A Nova PlayStation Store Já Está Disponível

95 0
A Nova PlayStation Store Já Está Disponível
A Nova PlayStation Store Já Está Disponível

Como você já deve ter notado, a nova PlayStation Store do PlayStation 3 já está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Brasil e México. Novos recursos como trailers sob demanda, sistema de busca simplificado, novos filtros e opções, além de visual melhorado, mas informações sobre jogos e acesso mais fácil a expansões são alguns dos destaques.

Se você ainda não conferiu, confira agora e diga o que está achando na seção de comentários.

Obs.: Conteúdos, categorias e preços variam de uma região para outra.

Os comentários estão fechados.

95 Comments

  • Gostei, bem fácil a procura, bem resumido e com um layout que não cansa tanto a visão como a antiga, só acho que deveriam melhorar a qualidades das imagens, é estranho você ter tudo em 1080p e a qualidade das imagens muito baixas, tudo cheio de pixel vazando, enfim o resto ta aprovado.

  • alguém tem a informação, se algum dia poderemos comprar filmes na Store br?

  • P_A_T_O-IMORT4L

    Bem melhor e mais fácil de utilizar =D

  • Gostaria de saber quando vou receber de volta os 40 reais da promoção da psn brasil, já que gastei mais de 200 reais no mês de outubro. Aguardo resposta.

  • vincentoang

    e por falar em melhorias n psn Store; alguma previsão de passarem a aceitar cartão nacional? ou pelo menos fazer como a psn européia e permitir a compra de créditos com o Paypal, que intermediaria a compra com o cartão de crédito?

  • Pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa interface nova só trouxe desgraça, não consigo comprar NADA!!!
    Erro NP -2244-2
    já atualizei endereço, já liguei pro cartão, tudo.
    só essa porcaria de psn que não tá aceitando.
    nem o 0800 da sony atendem!!!
    alguém tem alguma solução!? isso tá acontecendo com mais gente que eu sei.

  • famincomkanibal

    Ficou muito bom pena que ninguém pode comprar conteúdo devido a algum erro que ocorre na compra, já eram poucos que compravam com cartão internacional que por sinal o meu não funciona mais na nacional estranho que na Americana esta funcionado de boa quando não colocarem outros meios de pagamento para que mais pessoas possam comprar não vai evoluir muito o pior e que tem muitas pessoas com ps3 que não comprão conteúdo por não ter outros modos de pagar ou não tem cartões para isso e os que compram os cartões pré-pagos usam na USA, do mais ficou muito legal queria que a PSN BR tivesse uma evolução maior infelizmente está difícil. Espero que com a vinda do ps4 o suporte aqui ao console já esteja consolidado com uma base própria em funcionamento pois vou ter o próximo console da Sony também já que tenho comprado os vídeo games da Sony dez do ps1 : )
    Obs. ps4 no fim de 2013 para 2014 achoo eu. ^^

  • alguém está conseguindo comprar na nova Store?

    ps: eu não tentei, só quero saber.

  • palexandre360mex

    Eu tb não estou conseguindo comprar nada pelo cartão!

  • alandalpozzo

    SERIA LEGAL SE DESSE PARA COMPRAR O CONTEUDO, PQ TEM UM DE UM ERRO QUE FICA DANDO E NINGUEM FALA OQ TAH ACONTECENDO

  • luisgustavolopes

    A nova interface é muito bonita….mas não funciona! =\
    Ninguém consegue comprar com cartão de crédito.
    Precisam resolver logo essa questão!

  • Gostei D+ do novo visual, porém não compro nada na PSN-BR, até porque não tenho cartão de crédito e acho que o pessoal deveria migrar pra PSN-USA por ter mais conteúdo e vc pode usar cartão PSN sem precisar usar cartão de crédito.

  • MASSACRATION2

    PQ OS JOGOS DA PSN NAO ESTAO PEGANDO E QUANDO PORRA EU AINDA PERGUNTO PQ EU AINDA NAO COMPREI XBOX

  • olhei a PSN americana e ví lá muitos filmes e series para compra e download. alguma informação o previsão desses serviços pra nossa região?

    PS.: gostei muito do novo design, minha unica reclamação é que na hora de busca de conteúdo você fica um pouco perdido

  • Vamos la, vou repetir oq postei no outro topico.

    Não gostei desse layout novo, ficou lento d+. E alguns conteudos nao aparecem nem na busca, como o pack que transforma o super street fighter 4 no arcade edition, simplesmente SUMIU, se digitar na busca só aparece expansoes pro arcade edition.

    Não sei se adianta de alguma coisa postar isso aqui mas se a galera da moderação puder passar isso pra sony seria bem legal. Ai vai oq achei da nova cara:
    -Erro na compra
    -Abertura lenta da store
    -Navegação lenta
    -Desaparecimento de conteudo
    -Sistema de busca mais precario do que o que ja tinha antes (não se pode nem digitar o nome do jogo como antes, temos que nos contentar com resultados pre definidos)
    -Area de expansoes virou uma bagunça só, antes bem organizada por jogos, agora todos os addons ficam soltos e alguns nem aparecem como cavaleriros do zodiaco e ultimate marvel vs capcom
    -Sistema de filtragem absurdamente mal feito, pelo amor de Deus sony, até eu que sou recem formado em analise de sistemas programo um filtro melhor que esse, rsrs.
    -Lista de download PIOR do que ja era ( e eu achava que fosse impossivel ein)
    moral da historia, quero minha boa e velha store de volta.

  • SkullerTheFear

    Não consigo nem mesmo ENTRAR na PSN Store… aparece esta mensagem toda vez que eu tento: “A New Update is Avaliable To continue, please restart the application and accept the latest update (required). You can press the PS button to quit the application.” Estou com o Sistema do Ps3 atualizado (v4.31) e não sei mais o que fazer..

    • Felipe Azevedo

      Oi, SkullerTheFear

      É necessário baixar e instalar uma atualização da PS Store para poder acessá-la.

      Abs.

  • Quero só ver, onde está a tal opção prometida de adicionar fundos pelo PayPal????? Alguém encontrou tanto na PSN Brasileira ou na PSN Americana???? E as opções de filmes e séries, ou videos em Streaming na PSN Brasileira??? Nas PSNs Européia e Americana já está funcionando legal a opção de videos por Streaming. Muita promessa e nada. Trocou seis por meia dúzia, ou melhor, a cara ficou bonitinha, mas na prática está com falhas e lentidão. E isso porquê atrasaram o lançamento alegando problemas, queriam nos proporcionar algo descente, mas na prática não evoluiu em nada,
    Desculpe Sony, mas melhorar algoritmos de busca e mudar layout não agrega em nada para nós CONSUMIDORES Brasileiros.
    Quando vocês realmente agregarem um conteúdo descente como o acervo de jogos existente nas outras psn aí sim vocês podem Falar para os Brasileiros que colocaram algo de bom para nós. Até la, todo esse markting feito acabou parecendo mais como uma propaganda enganosa… Basicamente igual a uma Galinha que sai Cacaregando quando poe um Ovo.

    • Felipe Azevedo

      Oi, rodrigfuzzi

      A opção de pagamento com o PayPal nunca foi prometida ou anunciada pela Sony mundialmente. Por ora, essa opção só está disponível na Europa.

      Quanto ao conteúdo, as características do mercado brasileiro e a política de cada produtora são os principais obstáculos para a disponibilização de conteúdo na loja nacional. A SEN está ciente e faz possível para trazer mais conteúdo para o Brasil.

      Abs.

  • Felipe,
    essa dica que você deu amigo do link https://account.sonyentertainmentnetwork.com/login.action?request_locale=pt_BR eu já havia tentado.
    não adianta fazer a adição de fundos na carteira através do site da SEN.
    Também NÃO tá funcionando.
    Ele diz que não é válido!!!
    Eu fiz várias compras desde o começo do ano, só foi essa maldita interface vir que parou , por causa disso ainda não comprei Smart As e nem Street Fighter x Tekken. Soma os valores aí e veja o QUANTO a sony já perdeu.
    A coisa na PSN tá tão estranha que muitos usuários , assim como eu, nem sequer tem o avatar carregado nos fóruns.

    é preciso que vcs dêem uma solução.

    • Felipe Azevedo

      Oi, blimbou

      Sugiro que teste outro cartão para confirmar se não há algum erro no seu cartão atual. Se não funcionar, entre em contato com a Central de Atendimento acessando este link.

      Abs.

  • Ei galera,

    eu pesquisei na net, e vi que na Europa, essa interface lixenta tem dado os mesmo problemas lá.
    – Lentidão, não reconhecimento de usuários e impossibilidade de adição de fundos à carteira.
    olha o link aí

    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/10/nova-playstation-store-apresenta-problemas-e-sony-volta-para-a-antiga.html

  • Reche0296AFA

    Alguem aí ta conseguindo jogar call of duty4 on line? Não consigo faz uns trez dias e não sei o q fazer! Por favor, qualquer ajuda é bem vinda!

  • Tomara que eles voltem mesmo para a Antiga Store.

  • a antiga estava otima, só precisava de filtros na lista de download, mais nada!!!

  • Ficou legal, porém não consigo adicionar fundos na carteira, já tentei de tudo ate as respostas abaixo, nada dá certo, sendo que a duas semanas atrás funcionava perfeitamente, faça alguma coisa Sony, você estão perdendo muito dinheiro porque não é somente eu que estou com esse problema. É um absurdo o que a sony faz com o Brasil, toda vez é a mesma coisa…

  • GoatiBarbosa

    Concordo com vcs ai galera a Beleza da nova PSN não encobre os Erros

  • alguem ja tentou adicionar fundos na carteira pelo site do gerenciamento de conta ao inves da store pra ver se funciona??

  • brothers-in-guns

    psn brasil está de parabéns!pois a atualização foi feita junto a atualização americana, não precisei esperar muito para estrear =),felizmente não apresentei os problemas que muitos usuários tiverem com o cartão, meu cartão continua sendo aceito, tanto é que já fiz + compras =),não sei se foi sorte ou não ,mas um amigo meu que havia apresentado o mesmo problema cadastrou um outro cartão dele na psn e deu tudo certo… sobre os filmes é uma pena que a gente ainda não consiga comprar como na psn americana, porem a gente tem o crackle, bem estilo netflix só que de graça;D óbvio que os filmes não são lá essas coisas mas como dizia o sábio ”cavalo dado não se olha os dentes”

  • também não dá, pelo site de gerenciamento de conta aparece que os dados do cartão estão incorretos, mas nada a ver, já mudei de tudo quando é jeito, liguei pra empresa de cartão pra confirmar e nada também,
    o pior é que deu o mesmo problema na europa e a Sony deixa lançar aqui sem fazer nada…

  • putz cara ai complica, nao temos meios de falar com a empresa, por aqui não adianta, pelos links de contato tambem não, telefone muito menos, ai complica.

  • Muito bonita mas pouco funcional, seja pela falta de conteúdo, seja pelos bugs que na hora de buscar jogos pelo nome pro exemplo é quase impossível, estou querendo um xbox novamente

  • jdr_goergen

    Ficou ótima a nova interface. Muito mais funcional e bonita. Gostei pra caramba. Agora faltam os preços dos jogos baixarem pra um nível justo, porque 200 conto é pra matar.

  • ai sony,, conserte este problema dos cartoes ate o dia 16……to loco pra pegar o assassins liberetion pro vita e nao quero esperar chegar em midia fisica. ( assim com fiz com o resident 6 e street X tekken )……..se nao for sonhar dimais, acerite cartoes nacionais e os cards………..

    ps: nao tenho certeza se o meu cartao nao ta passando pois ainda nao testei…mas por via das duvidas serve como apoio aos que nao estao conseguindo…..rsrs

  • Olá, selecionei alguns jogos e mandei para o carrinho, porém agora precisava remover um dos títulos antes de efetuar o pagamento.

    Não encontrei em nenhum lugar a opção de remover um produto do carrinho e mesmo saindo da store ele mantém esse carrinho no meu usuário. Como eu posso remover um dos jogos que não quero mais comprar?

    Gostei do visual e da velocidade da nova store, mas a parte de compra tem esse erro que não depara remover um item… Alguma forma de proceder?

    Qual o contato do SAC da store nacional ou email de contato…

    Fico no aguardo, obrigado

    Fábio

    • Felipe Azevedo

      Oi, Fábio

      No carrinho, quando você seleciona um item, aparece um X à esquerda do mesmo. Basta selecioná-lo e pressionar X.

      Abs.

  • ML_TEIXEIRA

    Sony bom dia.
    gostaria de uma resposta não só para mim mas para todos os usuários brasileiros que não tem cartão de credito internacional…..

    QUANDO VOCÊ DA SONY VAI LIBERAR O CARTÃO DE CREDITO NORMAL, SEM SER O INTERNACIONAL NA PSN BRASILEIRA ?

    Pois muitos querem esta resposta oficialmente correta.

    Att. ML_TEIXEIRA

    • Felipe Azevedo

      Bom dia, ML_TEIXEIRA

      Ainda não há previsão para a liberação do uso de cartões de crédito nacionais na PS Store nacional.

      Abs.

  • Gostei do visual e aqui me pareceu bem mais rápida do que a anterior. Os problemas iniciais são claros, lógico, porém acredito que serão consertados com o tempo. Força Sony!

  • Ficou legal, porém também não consigo adicionar fundos na carteira, já tentei de tudo… Tentei pelo site SEN e tb pelo PS3 e nada…

  • Porque as DLCs deCall of Duty não são publicadas na Store Brasileira??

    • Felipe Azevedo

      Porque a Activision ainda não disponibiliza conteúdo na loja nacional, Lampiao_CE.

  • Eu consegui comprar Marvel vs Capcom Origins ontem com cartão de crédito, so sinto falta da organização dos jogos de antes.. mas está bem bacana.

  • Haohmaru-Dragon

    É simplesmente ridículo o que fizeram com a Playsytaion Store. Deixaram mais ‘bonitinha’ mas ficou ORDINÁRIA.
    É quase impossível achar ADD-ONS nesta ‘coisa’ e quando aparece, aparecem INCOMPLETOS. O que eu quero dizer é que, por exemplo, não aparece TODOS os ADDONS do Street Fighter vs Tekken, somente alguns. Cadê os outros???? Meu Deus!!

    Problemas:

    -Desaparecimento de conteúdo, inclusive ADDONS.
    -Sistema de busca mais precário do que o que ja tinha antes (não se pode nem digitar o nome do jogo como antes, temos que nos contentar com resultados pré-definidos)
    -Area de expansões virou uma bagunça só, antes bem organizada por jogos, agora todos os addons ficam soltos e alguns nem aparecem como cavaleiros do zodíaco e ultimate marvel vs capcom
    -Sistema de filtragem absurdamente mal feito, pelo amor de Deus Sony!!
    – Alguns Jogos que comprei aparecem para COMPRAR e não como COMPRADO…

    Por favor, quero a Playstation Store antiga de volta pelo amor de Deus!!! Era RUIM mais funcionava !!!
    Até a Sony resolver, tenho que me virar para achar as coisas. Ainda bem que, pelo menos, a Playstation Store do meu PSVITA não foi modificado…. Ainda……

  • parabéns sony, a store ficou muito bem organisada e detalhada… ficou muito bonito…. nao para por ai nao, continua mandando mais novidades pra nos brasijeiros…….

  • alguém ai que esta conseguindo comprar com o cartão, como esta os dados na tela de dados de cobrança?
    Mudou alguma coisa antes da nova store?
    ex.
    linha de endereço 1 – rua nome numero, linha 2 – ….. etc… como que colocou?

    eu não mexi em nada, comprava antes e agora esta M….

    se fosse nos EUA ja tinham arrumado isto a muito tempo…

  • Eu nao consigo adicionar fundos a minha carteira, no console apresenta uma mensagem dizendo que não foi possivel adicionar fundos á sua carteira, e no site de senha informa que os dados do cartão estão incorretos. eu consigo usar o cartão de crédito normalmente só na PS Store que não.

    Foi depois dessa atualização que comecou a dar esse erro…

    Qual é a solução???

  • o que tava ruim, ficou PIOR.
    eu simplesmente não to mais conseguindo jogar online, carrega… carrega… carrega… “ações sugeridas” ou “ok” hahahaha só pode ser brincadeira né sony. Nem o online da Nintendo que é tão lixento e seboso rola essas coisas

    • Felipe Azevedo

      Bacana, Mauiricio. O Steam vai passar a fazer o que a PS Store nacional já faz.

  • BETODESCHAMPS

    POXA FELIPE É UMA VERGONHA A ACTIVISION AINDA NAO TER DISPONIBILIZADO DLC DO CALL OF DUTY NO BRASIL,SEM FALAR QUE PRATICAMENTE O RESTO DO MUNDO JA TEM. JA VÃO LANÇAR + 1 COD E NEM TEMOS O DLC DO PRIMEIRO AINDA! SEM FALAR NO PREÇO DOS JOGOS, COMPREI SAINTS ROW 3 EM MIDIA POR 78 REAIS E NA PSN TÁ 101 REAIS,

    • Felipe Azevedo

      Assim como no mercado de mídias físicas, cada empresa decide onde, quando e por quanto comercializam seus conteúdos digitais, BETODESCHAMPS.

  • Toda vez que tento acessar a PlaystationStore dá erro no aplicativo… a PSN tá muito estranha depois da OFW 4.30, mas a culpa não é toda da PSN minha net também é um lixo.. 😐

    • Felipe Azevedo

      Já está disponível uma nova atualização (v4.31) do software de sistema, KrusTTer.

  • Tenho 2 comentários:
    1º Coitado do Felipe Azevedo, esse daí sofre!!!
    2º Concordo que a nova Store esta com algumas falhas e esta bem pesada. Acho que a Sony quis competir com a Store da Microsoft só que não foi muito feliz. Sorte que não tive esses problemas com Cartão de Crédito.

    O Pessoal ainda não entendeu que quem administra financeiramente a Store Brasileira é a mesma que administra de toda América. Cartão Nacional? Jamais!

    • Felipe Azevedo

      Faz parte, xueld2. Mas tenho plena consciência de que, como editor, faço bem meu trabalho e ajudo os usuários sempre que possível.

  • MauricioQ_Bueno

    felipe na store br to vendo o black ops 2 nuketown zumbies bonus content.

  • MauricioQ_Bueno

    felipe na store br to vendo o black ops 2 nuketown zumbies bonus content.

    + Felipe Azevedo em novembro 6th, 2012 às 4:16 pm disse:
    Eu não vejo nada, Mauricio.
    na parte de todos os lançamentos felipe.

  • MauricioQ_Bueno

    se vc n viu felipe deve ser bug,kkkkkkk.

  • “+ Felipe Azevedo em novembro 6th, 2012 às 11:39 am disse:

    Bacana, Mauiricio. O Steam vai passar a fazer o que a PS Store nacional já faz.”

    É, mas com algumas PEQUENAS diferenças, já que o preço em reais por aqui é fictício, se não fosse, não seria necessário cartão de crédito internacional. Eis aqui um trecho da cobrança que será feito no Steam:

    “Na hora de efetuar um pagamento no Steam o jogador brasileiro não será cobrado IOF em suas compras, Imposto sobre Operações Financeiras, pois o BoaCompra é um empresa nacional.”

    Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/11/06/com-jogos-a-partir-de-r-xxx-steam-tem-novas-opcoes-de-pagamento-no-brasil.htm

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields