Until Dawn: Assista ao Trailer de Halloween

11 0
Until Dawn: Assista ao Trailer de Halloween
Until Dawn: Assista ao Trailer de Halloween

É Halloween aqui nos Estados Unidos! Este é um dia muito empolgante para todos nós da equipe de Until Dawn com nossas cabeças ocupadas por assombrações, feras e outras coisas que nos incomodam a noite. Adoramos filmes de terror adolescente (“NÃO ABRA ESSA PORTA!”, gritamos… mas eles sempre abrem). É por isso que estamos empolgados com Until Dawn: este jogo traz uma experiência de terror adolescente totalmente interativa!

Em Until Dawn você controla oito adolescentes, abandonados em um lugar remoto, sob ameaça e tentanto sobreviver com toda força até o amanhecer. Já que hoje é Halloween, temos um agrado especial da Supermassive Games, com alguns dos momentos mais assustadores do jogo. Não se preocupe: não há spoilers.

Until Dawn for PS3Until Dawn para PS3

Mesmo que você não veja spoilers por aqui, os olhos de lince por aí notarão alguns detalhes que levantam questões. De quem são os itens na parede? Os retratos têm fotos das vítimas anteriores ou dos que ainda restam? Você terá que esperar até Until Dawn chegar para o PS3 em 2013!

Tenha cuidado de noite e Feliz Halloween!

Os comentários estão fechados.

11 Comentários

  • Ola a todos!!!

    Hoje ao entrar na PS Store me surpreendi ao ver que a loja já esta com o novo layout. Não contente entrei na PS Store americana e para a minha surpresa estava com o layout antigo. Putz a duvida ficou pairando no ar =-S o que aconteceu??? Fomos privilegiados ??? será que tem alguma novidade em relação a forma de pagamento ???? Para a minha tristeza não ;-(

    A nova PS Store, na minha opinião, ficou show de bola. Muito mais fácil de procurar algum item, expansão e etc… mas para ficar ainda melhor, a forma de pagamento como cartão de credito nacional, PSN Card e PAY PAL nos ajudaria e muito a utilizar a PS Store BR. Parabéns pela atualização e como sempre, não deixando de puxar a orelha, PSN Cards e cartão de credito nacional como forma de pagamento.

    Abraços.
    Never Stop Playing

  • Realmente entrar na PSN e encontrar a nova layout, me deixou surpreso também. Um ótimo trabalho. Mas ainda vale lembrar que nossa PSN tem uma enorme falta de conteúdo, por mais que pelo que foi me esclarecido isso não seja culpa da Sony, mas podiam muito bem tentar trabalhar em conjunto com algumas empresas para poder facilitar, e iniciar um processo para começar a tentar igualar as outras PSNs em questão dos títulos existentes que nós não temos.

    Mas fora isso, Parabéns. 😀

  • A psn esta demorando muito a carregar lista de friends, alguem esta sofrendo com este problema na lista de friends o.O

  • Não funciona nada na Psn não carrega e deixa o jogos lentos se vc estiver conectado isso quando conseguir fazer isso

  • Avatares do Connor de Assassin´s Creed III ? Previsão?

  • Não gostei desse layout novo, ficou lento d+. E alguns conteudos nao aparecem nem na busca como o pack que transforma o super street fighter 4 no arcade edition, simplesmente SUMIU, se digitar na busca só aparece expansoes pro arcade edition.

    Não sei se adianta de alguma coisa postar isso aqui mas se a galera da moderação puder passar isso pra sony seria bem legal. Ai vai oq achei da nova cara:

    -Abertura lenta da store (cerca de 20 segundos, antes nao demorava 5)
    -Navegação lenta
    -Desaparecimento de conteudo
    -Sistema de busca mais precario do que o que ja tinha antes (não se pode nem digitar o nome do jogo como antes, temos que nos contentar com resultados pre definidos)
    -Area de expansoes virou uma bagunça só, antes bem organizada por jogos, agora todos os addons ficam soltos e alguns nem aparecem como (cavaleriros do zodiaco e ultimate marvel vs capcom)
    -Sistema de filtragem absurdamente mal feito, pelo amor de Deus sony, até eu que sou recem formado em analise de sistemas programo um filtro melhor que esse, rsrs.
    -Lista de download PIOR do que ja era ( e eu achava que fosse impossivel ein)

    moral da historia, quero minha boa e velha store de volta hahahahahhaha

  • Tem previsão da PSN plus chegar na PSN brasil?

  • Fiquei muito surpreso ao ver que a Layout da PS Store brasileira foi modificada antes da americana (talvez porque a br tenha menos conteúdo, sei lá). Uma novidade agradável.

    Gostei bastante do que vi, realmente ficou mais simples achar o que se quer com a nova att., ficou muito semelhante ao xbox market (e isso não é uma crítica, visto a simplicidade e eficiência da store da microsoft…).
    Mas, ela ainda peca em algumas coisas. O que eu mais senti e mais me incomodou foi, como o Yohmaru_EX disse, foi a demora no carregamento! O que antes não demorava 3 secs agora leva quase 20 sec, e isso a longo prazo vai começar a incomodar muito… Sinceramente, eu preferiria uma Store mais complicada e mais célere à uma mais intuitiva, porém lerda… Precisa ver isso aí!

    Té! 😀

  • Stone_Garden_66

    Bonita, Legal, mas acontece que não consigo mais adicionar fundos com meu cartão de crédito, fica dando um tal de erro (56)

    Vamos aguardar a dona Sony arrumar isso, entrei em contato com a central de ajuda e me disseram que eu não sou o único usuário com problemas dessa escala, ou seja, temos apenas que aguardar.

    Eu quero tókyo Jungle rs

  • apesar dos comentarios do momento ser a nova store,,,,, o trailer deste jogo é muito empolgante…..lembra os antigos filmes de terror…..se o jogo for pelo menos parecido com o video,,,, é compra certeira……

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields