Sack-Novidades: A Bruxa Vai Pegar!

3 0
Sack-Novidades: A Bruxa Vai Pegar!

O Retorno da Máscara de Abóbora!

Não seria Dia das Bruxas sem o acessório em forma de abóbora favorito do Sackboy! Sim, a Máscara de Abóbora do Halloween retorna à PlayStation Store nesta semana.

LittleBigPlanet: Máscara de Halloween

Esta peça gratuita estará disponível por apenas uma semana, então não deixe de seguir até a PS Store e baixar esta roupa popular para as aventuras de Halloween do Sackboy.

LittleBigPlanet 2: Mm Picks

LittleBigPlanet 2

Sackboy tem uma grande aventura pela frente em Acid Rooms: Dr. Acid Quest, um jogo de plataforma multi-fases épico preenchido com muito jogo e diversão. Alternativamente, ele pode pular em um carrinho de mina para uma empolgante corrida em Minecart Goldrush!

Nós também temos dois jogos divertidos que deixam você em forma de ponto para desviar dos outros pontos na tela em um mini-game excêntrico, enquanto finalmente temos um dia na vida para voar com o jogo Born to Fly.

Halloween: Surge o Sack-Zumbi!

Você deve ter notado que as coisas estão ficando um pouco obscuras em LittleBigPlanet… O Mm Picks de LittleBigPlanet 2 possui algumas fases assustadores, cheias do tema Halloween!

Sack-Novidades: Halloween Hauntings

E temos muitos mais sustos e surpresas em LittleBigPlanet, então, se você sentir que sua Sackpessoa é corajosa o bastante, coloque as fases da Lista LBP.me Halloween Hauntings na fila e experimente todas da próxima vez que jogar LittleBigPlanet 2! Ah, e não esqueça de vestir uma roupa assustadora! É Halloween, afinal de contas!

Ainda há tempo de entrar para o clima de Halloween! Se você tem alguma fase assustadora, roupa de Halloween ou um Pod Assombrado para nos mostrar, mande um tuíte para @LittleBigPlanet para compartilhar suas criações com a comunidade LittleBigPlanet.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


Loading More Comments

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields