The Unfinished Swan Está Finalizado e Chega Hoje à PSN

7 0
The Unfinished Swan Está Finalizado e Chega Hoje à PSN
The Unfinished Swan Está Finalizado e Chega Hoje à PSN

The Unfinished Swan está finalizado e acho que é um jogo incrível. Entretanto, você não deveria tomar minhas palavras.

Veja bem, criar um jogo é como ter um filho: você coloca muito esforço, há uma grande corrida para colocá-lo para fora no final e, uma vez que está lá, não há como argumentar sobre ele. Então não sou o melhor para julgar se o jogo é bom.

O que posso dizer, no entanto, é que, definitivamente, é o jogo que queríamos ter feito.

Começamos a criar um jogo sobre o sentimento de admiração, sobre como é legal descobrir coisas incríveis e novas. Queríamos criar uma experiência em que, assim que o jogador começasse a pegar o jeito de algo, o jogo mudaria completamente e ele estaria em algo novo. Ainda estou muito surpreso por termos conseguido. Afinal, fazer um jogo assim é loucura.

Em contrapartida, a maioria dos jogos pegam algumas mecânicas de jogo e gastam todo o tempo explorando como elas funcionam juntas e separadas. Surgir com mecânicas interessantes é difícil, então há muita criatividade e incentivo financeiro para manter um jogo focado em apenas algumas delas. O resultado é que a maioria dos jogos estão desenvolvendo um senso de aprendizado, do que é se sentir um expert.

The Unfinished Swan não é sobre ser um expert. Fala sobre como é ser uma criança descobrindo um mundo completamente novo.

Ter finalizado o nosso primeiro jogo é uma sensação que todos nós da Giant Sparrow nos simpatizamos. Como o jogo em si, o processo para criá-lo foi perplexo e cheio de surpresas.

E nós nunca teríamos finalizado sem o incrível suporte que tivemos da Sony. Nós gostaríamos de agradecer à thatgamecompany, que foi a razão deste suporte existir. O trabalho fantásticos deles prova o que uma equipe pequena pode fazer com um pouco de tempo e encorajamento.

Acima de tudo, queremos agradecer à comunidade da PSN por ser tão apoiadora de novas experiências. Seu entusiasmo por jogos de todos os tipos – mesmo os que são diferentes de tudo o que você já viu antes – é o motivo da Sony ser capaz de apostar em jogos incomuns como Journey e The Unfinished Swan.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields