PlayStation All-Stars Ganha Vida em Novo Vídeo dos Criadores de “Michael”

21 0
PlayStation All-Stars Ganha Vida em Novo Vídeo dos Criadores de “Michael”

Nos últimos dias lançamos três pequenos vídeos cheios de dicas e uma data suspeita (23/10/12). Como era de ser esperar, nada passa batido pelos membros da Nação PlayStation, que rapidamente sacaram que os teasers eram sobre PlayStation All-Stars: Battle Royale.

No ano passado, lançamos “Michael”, uma campanha que fazia uma homenagem a você, o jogador. Gostamos de pensar em PlayStation All-Stars como uma continuação daquele vídeo, uma vez que foi feito como um tributo aos jogadores, explorando a lendária história do PlayStation e apresentando algumas das suas mais adoradas séries no nosso primeiro jogo de luta crossover.

Criamos este breve vídeo com atores reais chamado “The All-Star” para celebrar o lançamento de PlayStation All-Stars. O vídeo vai estrear no YouTube às 2h desta terça-feira, 23 de outubro, mas queríamos que a Nação PlayStation assistisse em primeira mão. Confira abaixo:

PlayStation All-Stars Ganha Vida em Novo Vídeo dos Criadores de “Michael”

“The All-Star” contém uma batalha épica com quatro dos mais icônicos personagens do universo PlayStation, mas a verdadeira estrela do vídeo é você, o jogador. Escondemos referências a cada uma das séries presentes no jogo – e alguns extras para deixá-los ocupados. Compartilhe os seus favoritos nos comentários!

Os comentários estão fechados.

21 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields