Atualização do Software de Sistema do PS3 (v4.30)

67 0
Atualização do Software de Sistema do PS3 (v4.30)

Na próxima terça-feira, 23 de outubro, vamos lançar uma nova atualização do software de sistema (v4.30) para o PlayStation 3. Com esta atualização, fizemos diversas mudanças na forma como os Troféus são exibidos no seu PS3. A Coleção de Troféus ficará na categoria PlayStation Network na XMB. Os Troféus que você ganhar jogando PlayStation Vita agora serão exibidos no seu PlayStation 3. Você também poderá ver o seu nível de Troféus atual e subir para o próximo nível enquanto vê a sua coleção.

Troféus de PS Vita no PS3

No início de novembro, vamos aposentar os serviços disponíveis pela aplicativo Life with PlayStation. Além disso, não vamos mais oferecer o aplicativo Life with PlayStation para novos usuários a partir da atualização 4.30 update. Isso inclui a conclusão da nossa participação no projeto Folding@home da Universidade de Stanford, cujo objetivo era entender o dobramento de proteínas estudar as causas de várias doenças, como Parkinson, Alzheimer e vários tipos de câncer.

Gostaríamos de agradecer aos mais 15 milhões de usuários que participaram do programa desde que ele foi iniciado no PS3 em 2007. Usuários de PS3 doaram mais de 100 milhões de horas de cálculos ao projeto Folding@home até agora, e como resultado, contribuiram muito para a pesquisa sobre Alzheimer da Universidade de Stanford.

Os comentários estão fechados.

67 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields