Need for Speed: Most Wanted – 4 Coisas Que Você Precisa Saber

18 0
Need for Speed: Most Wanted – 4 Coisas Que Você Precisa Saber

Olá, leitores do PlayStation.Blog BR. Estivemos trabalhando duro em Need for Speed: Most Wanted, nosso segundo jogo da série após a versão Hot Pursuit, de 2011. Eu tenho o prazer de dizer a vocês que estamos dando os últimos toques no jogo e preparando os servidores online para derrotá-los no dia do lançamento, 30 de outubro.

Estamos realmente empolgados em poder falar não só do jogo para PS3, mas também do nosso primeiro título para o PS Vita. Se você não sabe sobre Most Wanted, é o seguinte: o Most Wanted original era o nosso jogo preferido da série Need for Speed. Adoramos as perseguições épicas, os carros e, acima de tudo, a sensação de velocidade ao dirigir insanamente fugindo da lei.

Portanto, após terminar Hot Pursuit, decidimos criar um jogo que incorporasse todos esses grandes elementos, mas atualizado para 2012 e com um pouco do DNA da Criterion. Isso significa que ele tinha ser sobre jogar online, fazer amigos e participar de competições, tudo com um toque de Most Wanted.

Há muito o que falar sobre o jogo, mas aqui estão quatro coisas que você realmente precisa saber.

1. O objetivo principal é promover o caos

Need for Speed: Most Wanted – 4 Coisas Que Você Precisa Saber

Você pode pilotar carros incríveis feito um maníaco por uma enorme cidade aberta, participando de grandes perseguições policiais e se livrar das viaturas com estilo. O jogo todo foi basicamente projetado para você quebrar as regras. Área restrita? Vá em frente. Radar? Pise fundo. Carro estacionado? Roube-o. Policiais? Nada de mais.

2. O mundo está sempre conectado

Need for Speed Most Wanted para PS3

Em Hot Pursuit, introduzimos o Autolog. Começamos a rastrear tudo o que você fez e compará-lo com os seus amigos em tabelas de classificação chamadas Speedwalls. O Autolog transformou os seus melhores e mais novos eventos completados em recomendações e notificou seus amigos para reacender a competição.

Desta vez, o Autolog permite que você deixe a sua marca no jogo dos seus amigos. Ele exibe recordes de velocidade, perseguições e distância de saltos por toda a cidade. Passe por um radar, cruzamento ou salto para visualizar a Speedwall, e então acelere para tentar chegar ao topo. Atinja a maior altura em qualquer salto por um outdoor e vamos estampar o seu rosto nele. Seus amigos terão que superá-lo para se livrar dela.

Tudo o que você faz rende Speed Points e eventualmente aumenta o seu Speed Level. Ganhe mais Speed Points do que os seus amigos para ser tornar o Most Wanted (Mais Procurado).

3. Você pode pilotar praticamente qualquer carro logo de cara

Need for Speed Most Wanted para PS3Need for Speed Most Wanted para PS3

Isso é um pouco difícil de aceitar, mas veja só. Passar horas jogando para ter acesso a carros que você não quer pilotar tanto assim não faz muito sentido se você parar para pensar.

Por isso, a maioria dos carros em Most Wanted está disponível em centenas de Jack Spots espalhados pela cidade. Se você encontrar um, pode simplesmente trocar para ele. Obviamente, ainda há veículos incríveis a serem desbloqueados pelos jogadores mais dedicados e habilidosos, mas se quiser pilotar máquina como 918 Spyder, Evo X, RS500, V12 Vantage e muitas, muitas outras, tudo o que você precisa fazer é encontrá-los.

Cada carros tem uma série de eventos, criados para mostrar suas qualidades únicas. Domine cada carro no seu tempo e você ganhará Speed Points para subir no rank. Faça pontos suficientes e você ganhará o direito de enfrentar os dez melhores carros do jogo – os pilotos mais procurados. Derrote todos para se tornar o mais procurado de Fairhaven. Você pode ficar em vantagem modificando seu carro com itens como chassis reforçado, pneus auto-inflantes, proteção contra impacto, turbo e pneus especiais.

4. Nosso multiplayer é muito mais do que apenas corridas

Need for Speed: Most Wanted – 4 Coisas Que Você Precisa Saber

Não seria Need for Speed sem corridas matadoras, então esse é o ponto central da nossa experiência online, mas quisemos misturar um pouco as coisas. Ela ainda é competitiva e rápida, mas há algumas novidades.

Toda corrida começa com um encontro. Acelere até lá, brigue por uma posição e prepare-se. É preciso largar na hora certa para sair na vantagem. Erre e você será um alvo fácil. Na modalidade Speed Test, você tem 90 segundo para definir uma nova pontuação máxima. Realize o salto mais longo ou drift, seja o mais rápido em uma Speed Trap ou define o tempo mais rápido entre dois checkpoints. No modo Challenges, você faz coisas como derrapar por mais de 4 quilômetros, acumular 2 quilômetros de distância de pulo, subir em um terraço ou pular sobre outros carros. Vale tudo!

PlayStation Vita

Need for Speed Most Wanted para PS VitaNeed for Speed Most Wanted para PS Vita

O PS Vita representa um grande passo para nós. Conseguimos incluir o jogo inteiro de PS3 no sistema portátil, incluindo todas as corridas e eventos, o modo online (embora com quatro jogadores em vez oito como no PS3) e um enorme mundo aberto. Está tudo lá na versão para PS Vita.

Isso por si só já é bacana, mas tudo o que você faz na sua versão para PS Vita rende Speed Points, deixando você ainda mais perto do topo na sua lista de amigos mais procurados.

PlayStation Move Racing Wheel

E isso não é tudo! Adoramos brincar com novos hardwares, das Mugshots (usando a PS Eye original) de Burnout Paradise ao multiplayer online de Burnout 3: Takedown (nos primórdios da PSN). Então pensamos no que poderíamos fazer com o PlayStation Move Racing Wheel.

Você pode usá-lo para controlar o carro, obviamente. Quando você está acelerando alegremente pela cidade, ele brilha na cor verde, mas chame atenção da polícia e ele começa a piscar em vermelho e azul. Esconda-se em um ponto CoolDown e ele ficará azul claro.

O jogo chega no dia 30 de outubro. Reserva sua cópia digital agora mesmo na PlayStation Store.

Nos vemos online em breve.

Os comentários estão fechados.

18 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields