Aveline, a Camaleoa: As Personas de Assassin’s Creed III: Liberation

34 0
Aveline, a Camaleoa: As Personas de Assassin’s Creed III: Liberation

Assassin's Creed III: Liberation para PS Vita - Lady persona

Em Assassin’s Creed III: Liberation, você joga como Aveline de Grandpré, uma assassina descendente de franceses e africanos. Suas habilidades de assassina abrangem várias disciplinas, e ela é especialmente adepta em manipular a percepção dos outros para se mover furtivamente pelas fases da sociedade de Nova Orleans do século 18.

Para entender os talentos de Aveline, é útil ter uma vista apurada do mundo em que ela viveu. A Nova Orleans do século 18 era um lugar tumultuado, que passou de uma ocupação espanhola para ocupação francesa. Pessoas de todo o mundo interagem com o outro diariamente, em todos os tipos de situações: Donos de terra esbarram com colonistas estrangeiros e comerciantes ricos se misturam com seus servos. Era uma grandes mistura de nacionalidades, ideologias, religiões, castas sociais e afiliações políticas – talvez mais do que qualquer outra parte do crescente Estados Unidos.

Assassin's Creed III: Liberation para PS Vita - Servant persona

Filha de pai francês e mãe africana por um sistema informal de lei conjugal referido como Plaçage, Aveline aproveitou todos os privilégios da posição de seu pai como um comerciante rico. Sua mistura hereditária não impediu a habilidade de se misturar na alta sociedade, já que a situação dela não era rara em Louisiana.

Conforme Aveline crescia em seu papel como assassina, ela descobriu que poderia alternar entre sua cama social alterando suas roupas. Essa é a base do Sistema de Persona do jogo, acessível por uma variedade de salas espalhadas pelo mundo do jogo, desbloqueadas de maneira similar às lojas dos Assassin’s Creed anteriores. Aveline tem três personas que ela pode usar para se misturar em diferentes situações: Slave, Lady e Assassin.

Assassin's Creed III: Liberation para PS Vita - Servant persona

Slave

Vestida como uma camponesa de classe baixa, Aveline pode se misturar perfeitamente com escravos, servos e outros trabalhadores. Como tal, ela pode desaparecer pelo cenário simplesmente pegando uma caixa… nada por aqui, apenas outra carregadora com a mercadoria de um comerciante. Aveline também pode chamar seus colegas trabalhadores para ajudá-la e causa distúrbios públicos por ela. No entanto, há algumas desvantagens neste persona, já que Aveline se deixa suas tradicionais ferramentas de lado. Ela estará vulnerável se seu disfarce for descoberto!

Assassin's Creed III: Liberation para PS Vita - Lady persona

Lady

Alguns lugares estão abertos apenas para o alto escalão da sociedade. Para acessas esses lugares, Aveline precisará aderir o aristocrático persona Lady. Vestir-se em trajes dourados, digno dos mais ricos da alta sociedade permite que Aveline encante ou até mesmo suborne certos indivíduos, abrindo novas oportunidades para os assassinatos. Infelizmente, você não pode levar muito armamentos quando está com pressa, então as opções de arma para Aveline são extremamente limitadas no seu persona Lady. Claro, alguns acessórios podem ser modificados para ter efeitos letais… um guarda-chuvas que atira dardos envenenados, talvez?

Assassin's Creed III: Liberation para PS Vita - Assassin persona

Assassin

O persona Assassin é designado para combate, agilidade e durabilidade – como tal, você passará muito tempo nesta forma letal e ágil que tem muitas similaridades com o uniforme de assassino tradicional de Altair e Ezio. Apesar de Aveline ter acesso a uma variedade de armas e ferramentas muito maior, o persona Assassin tende a chamar muita atenção em situações sociais. Consequentemente, os guardas estarão mais em alerta com a presente da Aveline em trajes de couro… basta pensar em como você se sentiria relaxado ao lado de alguém com uma grande machete presa no cinto!

Agora que você está familiarizado com nossa heroína Aveline e as ferramentas que ela poderá usar, esteja preparado para detonar Assassin’s Creed III: Liberation quando for lançado no PS Vita em outubro. Que comece a revolução!

Os comentários estão fechados.

34 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields