Destaques da Coletiva de PlayStation na Brasil Game Show 2012

32 4
Destaques da Coletiva de PlayStation na Brasil Game Show 2012

A Brasil Game Show 2012, a maior feira de videogames da América Latina, começou! E a Sony mostrou a que veio logo de cara em sua coletiva de imprensa de PlayStation, onde mostrou demos de jogos como PlayStation All-Stars Battle Royale (em Cross-Play entre as versões de PS3 e PS Vita), Wonderbook: Book of Spells (com narração em Português), Puppeteer, Until Dawn e God of War: Ascension, e anunciou uma série de novidades para o nosso território.

Coletiva de PlayStation na Brasil Game Show 2012

Confira um resumo com os principais anúncios da coletiva, apresentada por Mark Stanley, Vice-Presidente e Gerente Geral da marca para América Latina.

Sua voz em God of War: Ascension

Sabemos que todo mundo adora o Kratos, e temos várias novidades para os fãs da série God of War. A primeira é o lançamento de um concurso no qual um jogador terá a oportunidade de imortalizar sua voz no novo jogo. O concurso começará no dia 17 de outubro.

Todos os fãs poderão participar e ter a chance de deixar seu nome marcado na história da série. Para isso, eles terão que gravar um vídeo mostrando sua criatividade e fazer o upload para um aplicativo do Facebook. O vencedor viajará até Los Angeles para gravar sua voz e terá seu nome incluído nos créditos do jogo. Nada mal, hein?

Pacotes para todos os gostos

Teremos dois pacotes exclusivos de God of War: Ascension. O primeiro contém um console branco com HD de 250 GB e uma cópia do jogo em um estojo metálico.

Pacote 1 - God of War: Ascension

O segundo contém o jogo em estojo metálico e uma edição limitada do DualShock.

Pacote 2 - God of War: Ascension

Pacotes com jogos de produtoras third-party também foram anunciados, como um com um PS Vita personalizado de Call of Duty Black Ops: Declassified para PS Vita, o jogo e um cartão de memória de 4 GB, um pacote de PS3 com Assassin’s Creed III que inclui um console com HD de 250 GB e uma missão extra e, por fim, um pacote de PS3 com Metal Gear Solid Rising: Revengeance que inclui o jogo e um aparelho com HD de 250 GB.

Novidades da PlayStation Network

Como você já deve saber, a PlayStation Store está sendo reformulada. A estreia da nova loja acontece no próximo dia 23 de outubro. Além disso, outros países da América Latina, como Argentina e Chile, receberão suas respectivas lojas digitais no primeiro trimestre de 2013, enquanto Colômbia e Perú se juntam à PSN no final de 2013.

Parceria com o Machinima

O último grande anúncio da coletiva foi a parceria com o Machinima, a principal rede de vídeos sobre videogames do YouTube. Um canal específico para o Brasil e outro para a América Latina serão lançados e trarão conteúdo exclusivo para os fãs de PlayStation. Em breve teremos mais informações sobre essa novidade.

Continue acompanhando a cobertura da Brasil Game Show 2012 aqui no PlayStation.Blog, na nossa página no Facebook e no Twitter.

Os comentários estão fechados.

32 Comentários

4 Respostas do Autor

  • E nada sobre pagamento com cartão nacional, e nada de preços decentes na loja BR, e nada de reformulação desse blog (principalmente dos moderadores e suas respostas cretinas), e nada de mais conteúdo já lançado nas lojas EU e EUA… nada….

  • Paranhos_SP

    Pacotes não são tão importantes, são legais, mas não importantes. Importante seira anunciar o PS3 sendo fabricado aqui no Brasil, com um preço mais baixo como o Xbox 360, legal seria anunciar a PSN+, seria legal dizer “pessoal, vamos igualar o conteúdo da PSN Brasil com a dos EUA e lançar todos os jogos e DLCs que estão faltando”.
    A Sony tem tudo nas mãos mas está caminhando a passos de tartaruga e quando perceber a Microsoft já estará longe…

  • Vejam só o comediante Mark Stanley… Só de ver esse indivíduo começo a rir. Enfim, ” O vencedor viajará até Los Angeles para gravar sua voz e terá seu nome incluído nos créditos do jogo”. Estão procurando um dublador para o Kratos? Não duvido muito disso. Do jeito que a Sony é, veio garimpar vozes aqui, pois o “The Ktchen”, não está mais dando conta de fazer dublagens bizarras. É tão difícil assim dublar esse jogo no Brasil? E nenhum trailer dublado do GoW, Felipe? A Sony vacilou, pois era a única oportunidade de escutar a voz brasileira do Kratos em território nacional antes do lançamento. Espero que tenha alguma novidade em relação a isso. Eu só espero também que a Sony escute os brasileiros e duble o jogo aqui. Não é muito difícil. Concorda, Sr. Mark Stanley?

  • MarcioBHomem

    Bonito o console branco. Já esse Dualshock colorido ficou bem feio, na minha opinião.

    A nova Store, pelas screenshots já lançadas (tem em outros sites) parece bem bonita também, e espero que agora esteja mais funcional.

    Agora seria bom um aumento no conteúdo, tanto em jogos quanto em outras mídias. Bem que poderíamos ter o serviços Video e Music Unlimited no Brasil. Outras empresas estão investindo forte nessa área por aqui, mas da Sony não há sequer previsão.

    E bom saber que não fomos esquecidos quanto ao programa Cross Buy, isto aumentou em 200% a chance de eu comprar o PlayStation All Stars Battle. Espero que tenhamos o Cross Buy no Sly 4 também.

    Grande abraço.

  • ovelhachata

    Mark Stanley, Vice-Presidente e Gerente Geral da marca para América Latina.

    Cara esse senhor não entende nada de Brasil. Preço abusivos nos jogos. Aprendeu rapidinho a trambicagem do mercado brasileiro. Está sendo muito mau assessorado. É um piadista de primeira. Até hoje ainda tem games com preços de IRR$ 199,00. É comédia ou não.

  • ovelhachata

    Pacotes a preço de ouro não se esqueçam. Mas a Steam está chegando. Vamos ver se ela vai ter força para revolucionar os preços aqui no Brasil ou se vai entrar no mardito esquema de esfolar até o osso. My body is ready. E minha barba está de molho.

  • ovelhachata

    Aproveitando, tem alguma maneira de assistir essa coletiva ????

  • MarcioBHomem

    A ideia do ovelhachata é boa, bem que a coletiva podia ser disponibilizada por aqui.

    Se não for possível, ao menos podíamos ter um update do post com os vídeos que foram mostrados nela.

  • É muita falta de vergonha na cara a Sony criar essa campanha para “ter sua voz em GoW”. Isso quer dizer que, esse indivíduo que será escolhido por esse concurso, terá sua voz em um dos personagens do jogo. É ABSURDO!!! Pior ainda, é que esse “dublador” selecionado pela Sony, irá para os EUA visitar a Santa Monica, o que significa que a dublagem deve ser feita em território estadunidense!!! Só pode ser brincadeira isso. Teremos mais uma dublagem LIXO nos jogos da Sony. Tantos pedidos para que o jogo fosse dublado aqui e a Sony faz essa palhaçada! Preparem-se para uma voz ridícula no nosso querido Kratos. Por que a Sony faz isso? Acha que no Brasil só existe ladrões? pois isso é muita desconfiança para com os estúdios de dublagem brasileiros. A Blizzard sempre dublou os jogos aqui e não teve problemas. Realmente, é mais uma coisa ridícula que a Sony faz. Só nos resta agora boicotar o lançamento nacional, importando o jogo e fazendo as unidades fabricadas aqui apodrecerem nas prateleiras. Como vocês querem respeito se não escutam os consumidores? Passar bem, Sony!!!

    • Felipe Azevedo

      Oi, Diego

      O vencedor do concurso vai dublar apenas um personagem secundário, e é só uma fala.

  • Sony sony sony…. A Valve tá vindo com tudo para o Brasil, começa abaixar os preços da PSN…. lá o lançamento vai ser 99 reais, com cartão nacional e até boleto! Abre o olho!

  • BACANA!!!

  • Guilherme_Expert

    mt bom, talvez eu compre o PS3 Super Slim branco, mas seria legal se tivesse um console personalisado com o Dualshock 3 personalisado tb, e tem alguma previsão dos PSN Cards

  • SoulSlayer79

    A galera esqueceu que o imposto cobrado no PC é diferente dos consoles, ou seja, o max que a Sony conseguiria fazer é trazer os jogos a 130 reais igual a Microsoft, antes de cobrar preços justos a Sony, precisam cobrar o governo, e ainda não entendi o absurdo de dublar o jogo fora do Brasil, não importa aonde dublem e sim quem vai dublar, e sinceramente, não consigo imaginar uma dublagem boa pro Kratos, ele simplesmente não pode ter outra voz, por isso jogarei em ingles com legendas em PT-BR

    Concordo que a Sony precisa urgente vim pro Brasil com tudo enquanto o governo não se manifesta a respeito dos impostos e precisam trazer a Plus e derivados também

  • ursinhomalvado

    Deu na Info Games que vão lançar ainda hoje um app de PS3 para o Crackle aqui no Brasil. Sai hoje mesmo?

  • takuyasmile-__-

    É verdade que o playstation all star se comprar ele vai ter direito de jogar ele no PS3?

    • Felipe Azevedo

      Oi, takuyasmile-__-

      Se você quis dizer no PS Vita, si, é isso mesmo. Ao comprar a versão de PS3 você ganha o direito de baixar a versão para PS Vita sem custo adicional.

      Abs.

  • HunodrsinSCE

    Anúncios importantes como estes não vieram:

    – PSN Plus Brasil
    – Maior conteúdo para A PsStore Brasileira (pegar tudo que foi lançado na USA e trazer para a BR)
    – Parceria com as produtoras para trazer conteúdo mais rápido para a PsStore Brasil
    – Queda no valor dos jogos
    – PSN Cards
    – Queda no valor do Ps3 para que o videogame se torne tão acessível como o Xbox 360 (Ps3 custa o DOBRO da concorrência).

    Nada disso foi falado. Sinceramente? Não sei pq espero essas coisas, pois já tá mais que provado que a SONY não dá a mínima para o consumidor brasileiro.

  • xXFalcaoBrancoXx

    playstation plus e o psvita com 3g liberado nada? puffffff

  • Pensei que iria ter novas formas de pagamento, parece que agente vai ter que esperar isso só em 2013.
    Essas palestras parecem mais coisa de político.

  • Se num evento grande como esse nada de importante apareceu, então não tem jeito.

  • ursinhomalvado

    O app do Crackle já está na loja Brasileira, instalei, tentei assistir algo, na primeira tentativa deu erro, na segunda travou meu PS3, na terceira consegui iniciar o vídeo mas infelizmente ou era dublado (nem perco meu tempo) ou em inglês mas sem legendas.
    Espero que melhorem o aplicativo pelo menos, que rode sem travar e sem dar tantos erros.

  • KozureOkami_BR

    Rá, esse controle branco me trouxe boas lembranças jogando meu FF7 nas noites de sábado … Mas bem que podiam lançar em outras cores como vermelho e azul … Também ainda to esperando que a sony traga logo o Plus para o Brasil e dê uma melhorada nesse preço ai …

  • Boa chance pros TETUDOS que gostar de jogar seus joguinhos em pruturgueis!!! Vo entrar nessa uhaakkkk

    Que bundle phoda do God of War Ascenssion esse da manete comprarei fácil!!! SONY take all my money!!!

  • Para os que estão achando que prefiro jogos dublados, lamento lhes informar que não. Nada supera a voz original. A minha queixa é como a Sony está tratando essa dublagem. Se o trabalho for bem feito, a maioria, mesmo sendo contra localizações, iria prestigiar o trabalho, jogando apenas para saber como ficou. Enfim, é o respeito que a Sony tem com os brasileiros: Mais uma dublagem bizarra “by The Ktchen”.

  • julioxurupita84

    Amigos já disse isso e volto a dizer novas formas de pagamento ps plus ps cards home apenas quando o Ps4 estiver em mão dai a sony vai botar isso tudo para o brasil não é mesmo Felipe Palhaçada vcs poderiam presionar um pouco esses caras né a sony brasil é lamentavel. Responde ai com toda educação.

  • Vei isso é uma vergonha cartão só internacional,jogos com leg em portugues só se a impresa q produz querer ,por esses motivos q no brasil se leva tudo na pirataria,quando q vai ter seriedade por parte da sony a respeito de que se devem agradar seus consumidores finais preços justos e um espaço br na home.Um dia as coisas vão mudar ,torço e espero…….

  • Sobre a respeito do Gow eu irei jogar claro q não vou comprar aqui no brasil corrupção,e sim no paraguai da cidadania justa, olha só o preço:
    RE6-30,00 obama
    Pes13-40,00 obama
    FiFa13-40,00 obama
    tá muito barato e tudo original
    mas pra frete eu compro quando chegar nos 25,00 obama

  • Felipe Azevedo em outubro 12th, 2012 às 1:58 pm disse:

    Oi, takuyasmile-__-

    Se você quis dizer no PS Vita, si, é isso mesmo. Ao comprar a versão de PS3 você ganha o direito de baixar a versão para PS Vita sem custo adicional.

    Abs.

    O cross buy foi confirmado para o brasil????

  • Ivo_Blackhart

    O que eu quero ver / ouvir de anúncio por parte da Sony é:

    1) Inclusão da possibilidade de compras com cartão de crédito nacional.
    2) PSN Plus Nacional.
    3) Conteúdo da PSN BR igualado com o da PSN México / U.S.A.
    4) PSN Cards (Já está mais do que na hora!)
    5) Queda nos preços do PS3.

    Essa última é a que Eu mais quero ver: Visto que atualmente é possível pegar um PS3 de 500gb por 800 Dilmas, então nada mais justo que o modelo “sem HD” (o de 16GB) saír por, pelo ao menos, 400 Dilmas. Isso tornaria a coisa mais viável. Um HD de 160gb pra PS3, sem precisar procurar muito, custa 95 Dilmas e se chorar um pouco sai por 80 (sou brasileiro, eu pechincho mesmo!) o que é sem compraração em pagar “mil cento e bananada” num console de 160gb atualmente…

  • Queria comprar jogos pela PSN e descobri que ela não aceita Cartões Nacionais. Pergunta: Porque não investir em algo que vai render dinheiro? Eu quero comprar jogos pela PSN mas não tenho Cartão Internacional, e tem muitas outras pessoas nessa situação. Outra coisa é a PS Plus. Poha, eu também queria assinar, mas não quero em uma conta americana, e sim na minha BR. Estou pensando seriamente em me desfazer o PS3 e pegar Xbox, pelo menos lá tem uma rede decente e acessível.

  • Tenho o PsVita, em breve comprarei o PS3, gostaria de saber, se eu comprar o PlayStation All-Stars Battle Royale para PsVita, também virá um código para libera-lo no ps3 ou é só o inverso? obrigado : )

  • O God of War será lançado com dublagem ou legenda brasileira?

    • Felipe Azevedo

      God of War: Ascension será totalmente localizado em Português do Brasil, dcchagas. Texto e dublagem.

  • neuro_cirur

    Senhores da Sony,

    Comprei um PS3 e um PSVita pois sempre fui fa dos consoles Sony. Fico um pouco chateado de ver que mesmo os brasileiros pagando o videogame mais caro do mundo, não temos os mesmos direitos que outros países em número de games na pstore e de comprar de forma segura sem ter de deixar o número do meu cartão gravado na network. Deixo aqui minha sugestão: Poderíamos pagar via boleto por exemplo! Estou só aguardando para poder comprar os jogos, pois não quero deixar meu número de cartão na rede.
    Alias li em um comentário que nos reclamamos muito e que a PlayStation network e um “agrado” da sony e que temos de nos contentar. Não e bem assim!
    Quando comprei meus dois consoles na caixa e manual dos mesmo a PlayStation network já faz parte do produto e, assim, e um direito de quem consome o produto e não apenas um brinde!!!
    Pagamos o preço que pagamos por tudo em nosso pais e não apenas jogos e afins por pessoas como vc que escreveu essa mensagem, que aceita tudo o que lhe e imposto, e quando digo imposto e no sentido dúbio que me refiro!!
    Gostaria só de uma resposta e um pouco mais de consideração da sony conosco!
    Obrigado e boa tarde a tdos e aos senhores da Sony!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields