Dishonored: Liberte Poderes Sobrenaturais A Partir de Amanhã

13 0
Dishonored: Liberte Poderes Sobrenaturais A Partir de Amanhã

Daqui um dia será o lançamento de Dishonored, nosso jogo de ação em primeira pessoa desenvolvido pela talentosa equipe do Arkane Studios. Dishonored coloca você no papel de Corvo Attano, guarda-costas da Imperatriz de Dunwall. Um ótimo negócio… até você ser falsamente acusado de matá-la, sequestrar a filha dela e, em seguida, aprisionar e torturar o sinistro Lord Regent. Apesar disso, você continua sendo a melhor esperança para salvar Dunwall, onde a peste é excessiva e a cidade está à beira da distopia.

No início da sua aventura, você recebe a “Marca do Outsider” – uma tatuagem misteriosa na sua mão esquerda que garante habilidades sobrenaturais. Conforme progride pelo jogo, esta marca permite que você desbloqueie novas habilidades e cada uma pode ser melhorada a um segundo nível para ter a funcionalidade improvisada.

Abaixo você confere duas das habilidades favoritas da equipe de desenvolvimento:

Devouring Swarm

Dishonored: Liberte Poderes Sobrenaturais A Partir de Amanhã

Devouring Swarm invoca um bando de ratos que consumirá corpos ou atacará o ser vivo mais próximo. O nível dois invoca uma multidão maior e mais feroz.

Wind Blast

Dishonored: Liberte Poderes Sobrenaturais A Partir de Amanhã

Wind Blast solta uma poderosa rajada de vento, acertando seus inimigos dos seus pés. Este poder também apaga fogos, quebra portas de madeiras e reflete projéteis de volta ao inimigo que a atirou. O nível dois aumenta o poder da rajada.

Tem perguntas sobre o jogo? Deixe nos comentários abaixo. E não se esqueça que o jogo estará disponível amanhã na PS Store BR!

Os comentários estão fechados.

13 Comentários

  • ovelhachata

    Quantos IRR$ vai custar ???

  • ovelhachata

    Ops. Pena não ser um exclusivo.

  • Retro City Rampage chega ao Brasil???

  • é vou dar uma olha aqui no meu PS.3 essa nova versao mais se for muito caro nem conpença pq o grafica nao é la essas coisas entao pelo menos uns 5:99 esta valendo kk haha rsrs ? 😀 ? 😀 ? 😀 ? 😀 ? 😀 ? 😀 ? 😀

  • Será q o FF3 ainda vai aparece no PSVita ?

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Ainda não anunciaram nada sobre isso, portablebr, mas, como um grande fã do jogo, espero que não demorem para tornarem o jogo compatível :p

  • ovelhachata

    🙂 Considerando o número de post realizados no blog USA, se explica o tratamento que recebemos. E os preços que nos são oferecidos os games até que antigos a preços de lançamento. Talvez alguns anos mais as coisas melhorem ou a concorrência se fortaleça.

  • ovelhachata

  • Vocês sabem dizer se Retro City Rampage estará disponivel na PSN Br hoje?

    • Felipe Azevedo

      Oi, diegoac_47

      Infelizmente, Retro City Rampage ainda não foi liberado pela produtora para o nosso território.

      Abs.

  • ovelhachata

    Nenhuma outra novidade sobre a atualização de hoje 😀 🙂 ????

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields