Luzes, Câmera, DLC! Escape Plan para PS Vita Recebe Nova Expansão Hoje

4 0
Luzes, Câmera, DLC! Escape Plan para PS Vita Recebe Nova Expansão Hoje

Escape Plan para PS Vita

O DLC Director’s Cut de Escape Plan para PS Vita chega hoje com novos conteúdos para todo mundo! O Patch 1.04 também vai ao ar hoje com um novo sistema de controle direto, e estamos adicionando um novo estímulo visual para os fãs de roupas.

Escape Plan para PS Vita

Após trabalhar no projeto por mais de um ano, decidimos resgatar alguns dos nossos designs de fase favoritos, e é desnecessário dizer que adoramos um desafio! É por isso que o pacote Director’s Cut é recheado com os mais perigosos e malignos truques concebidos por Bakuki ever conceived. Incluindo o Slap-a-ma-tron 9001, e uma grande quantidade de enigmas complexos.

Dando continuidade à tradição, adicionamos quatro novas roupas ao vestiário. Vista Lil e Laarg com as roupas Timeless, Lost Clause, Halloweeners e I’m with Cupid, desbloqueadas ao completar as 21 fases do DLC Director’s Cut.

Também adicionamos uma nova alternativa de controle que permite ao jogador parar o personagem selecionado com um simples toque em um botão, além de usar o direcional digital para iniciar a movimentação do personagem. Graças às sugestões dos fãs fizemos o máximo para tornar o jogo tão seu quanto nosso. Diga o que achou!

Todo mundo terá acesso às roupas Timeless e Lost Clause com o Patch 1.04, além do novo sistema de controle. No entanto, apenas quem comprar o DLC Director’s Cut terá acesso às novas fases, Troféus e demais roupas.

Escape Plan para PS VitaEscape Plan para PS Vita

O DLC Director’s Cut ficará disponível hoje na PlayStation Store BR por R$ 10,99.

Se você ainda não teve o prazer de conhecer a aventura tocante de Lil e Laarg, pode jogar 16 fases do jogo original baixando a demo de Escape Plan disponível na PSN. Não deixe de testar e dizer o que você achou nos comentários!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields