Sony Revela as Atrações na Brasil Game Show 2012

18 0
Sony Revela as Atrações na Brasil Game Show 2012

E aí, galera! Já estamos no final de setembro, o que significa que a edição deste ano da Brasil Game Show está cada vez mais próxima. Desta vez, o evento acontece na cidade de São Paulo, entre os dias 11 e 14 de outubro, no Expo Center Norte. Obviamente, a Sony estará presente e, claro, teremos diversas novidades em primeira mão para o público brasileiro.

Para começar, o evento contará com a presença de Mark Stanley, diretor geral de PlayStation para a América Latina, durante a coletiva de imprensa. Quem visitar o estande PlayStation poderá testar algumas das principais novidades para PS3, incluindo demonstrações da nova aventura de Kratos com o single-player e o multiplayer de God of War: Ascension. Também será possível participar de competições alucinantes em PlayStation All-Stars Battle Royale. O multiplayer offline do jogo estará disponível para o público, com direito a premiações e tudo! Tem como não amar?

Sony Revela as Atrações na Brasil Game Show 2012

Claro que o PS Move não poderia ficar de fora: Book of Spells terá um espaço no estande, bem como Sports Champions 2 para os que preferem uma vida mais esportiva. Para fechar com chave de ouro, Everybody Dance 2, em edição exclusiva para a América Latina, promete repetir o sucesso que o jogo teve na última edição do BGS no Rio de Janeiro. É altamente recomendado fazer alguns alongamentos antes de dançar, ok?

Para fechar com chave de ouro, a Sony Brasil confirmou a presença de Katsuhiro Harada, a mente responsável pela série Tekken, da NAMCO. Harada estará pelo estande PlayStation conversando um pouco com o público e distribuindo autógrafos nos quatro dias de evento, das 13h às 14h. É bom garantir já a sua cópia de Tekken Tag Tournament 2 para ele assinar a capa.

Sports Champions 2 no PS3Sports Champions 2 no PS3

E, claro, a equipe do PlayStation.Blog Brasil também estará pelo evento, fotografando a galera e, sem dúvidas, tirando alguns contras em PS All-Stars: Battle Royale. Para mais informações sobre a Brasil Game Show e também para garantir seu ingresso antecipado, visite o site oficial do evento. Nos vemos por lá!

Os comentários estão fechados.

18 Comentários

  • Já comprei meu Ingresso VIP para os 4 dias! Quero só ver se a Playstation vai representar mesmo! Espero que essa BGS seja tão boa quanto as Feiras Americanas, Europeias e Japonesas (Não custa nada sonhar) =D

  • Por favor noticias sobre Everybody Dance 2, em edição exclusiva para a América Latina

  • Sou do Rio e vou ter que esperar pela do ano que vem que acredito que será na cidade maravilhosa.

  • Borttolliny_

    Está ai uma boa ocasião para anunciar alguma novidade para a StoreBR, como o Plus, ou a venda dos cartões… etc… Mas acho pouco provável, se morasse perto com certeza estaria presente.

  • Acho que ainda deve apresentar também o novo PS3, super slim, mas
    a Sony vai arrasar mesmo se anunciar o PS PLUS para o Brasil e compras com cartão de crédito nacional. Quem sabe até o PS Home, que até hoje nem no sonho….

    Fora isso, o resto é o que já se viu por aí… nenhuma novidade.

  • to na espera da ps plus ca pra nos esta psn precisa melhorar no brasil.

  • vinicius,mesmo com tanto conteudo à apresentar, sera que existe uma chance tambem de aparecer os cards ou o 3g do vita na bgs? uma vez felipe falou que mudou a forma de lançar os pedidos nossos do blog para poder agilizar os conteudos da store…..deu certo. sera que poderia fazer o mesmo com os cards e o 3g?

  • Eu vou na Brasil Game Show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MauricioQ_Bueno

    só espero que tenha novidades como formas de pagamento.

  • é espero qe entre em discussão taxas de preços de jogos pra o psvita qe estão muito elevados tenho um psvita ja ah 3 messes so tenho um jogo ate agora!! paguei 150 reias muito caro!!! e o desbloqueio 3g também!!

  • olha tou com um problema nao consigo comprar o jogo de f1 2012 na playstore, quando tou comprando no cartao de credito e quando vou finaliza a compra recebo uma mensagem dizendo que nao e possivel adicionar fundos na minha carteira, mas tou em portugal e tenho uma conta na playstore do brasil e o cartao de credito e tambem do brasil, e queria o jogo em portuques que posso fazer?

  • Espero anúncio de PSN PLUS!!

  • e nessas horas que eu desejo uma concorente!!

  • ola galera conseguir po saldo na minha carteira na minha conta na playstore da europa so assim conseguir baixar o meu f1 2012 o cartao tem que ser a mesma morada da playstore, tentei na do brasil nao deu tive que pegar o jogo em ingles mesmo.

  • AYRTON__SENNA_F1

    Vai Sonhando que vai ser parecido com os eventos do exterior, kkkkk. Espero que seja muito bom…………

  • Estaremos lá Sony, com meu Vita

  • MauricioQ_Bueno

    novidades pra mim e formas de pagamento isso sim.

  • velho,eu tenho q ir nela velho…..eu tb queria saber quando vai lançar gta iv,pq eles da rockstar nao dao muita informaçao!!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields