Sony Revela as Atrações na Brasil Game Show 2012

18 0
Sony Revela as Atrações na Brasil Game Show 2012

E aí, galera! Já estamos no final de setembro, o que significa que a edição deste ano da Brasil Game Show está cada vez mais próxima. Desta vez, o evento acontece na cidade de São Paulo, entre os dias 11 e 14 de outubro, no Expo Center Norte. Obviamente, a Sony estará presente e, claro, teremos diversas novidades em primeira mão para o público brasileiro.

Para começar, o evento contará com a presença de Mark Stanley, diretor geral de PlayStation para a América Latina, durante a coletiva de imprensa. Quem visitar o estande PlayStation poderá testar algumas das principais novidades para PS3, incluindo demonstrações da nova aventura de Kratos com o single-player e o multiplayer de God of War: Ascension. Também será possível participar de competições alucinantes em PlayStation All-Stars Battle Royale. O multiplayer offline do jogo estará disponível para o público, com direito a premiações e tudo! Tem como não amar?

Sony Revela as Atrações na Brasil Game Show 2012

Claro que o PS Move não poderia ficar de fora: Book of Spells terá um espaço no estande, bem como Sports Champions 2 para os que preferem uma vida mais esportiva. Para fechar com chave de ouro, Everybody Dance 2, em edição exclusiva para a América Latina, promete repetir o sucesso que o jogo teve na última edição do BGS no Rio de Janeiro. É altamente recomendado fazer alguns alongamentos antes de dançar, ok?

Para fechar com chave de ouro, a Sony Brasil confirmou a presença de Katsuhiro Harada, a mente responsável pela série Tekken, da NAMCO. Harada estará pelo estande PlayStation conversando um pouco com o público e distribuindo autógrafos nos quatro dias de evento, das 13h às 14h. É bom garantir já a sua cópia de Tekken Tag Tournament 2 para ele assinar a capa.

Sports Champions 2 no PS3Sports Champions 2 no PS3

E, claro, a equipe do PlayStation.Blog Brasil também estará pelo evento, fotografando a galera e, sem dúvidas, tirando alguns contras em PS All-Stars: Battle Royale. Para mais informações sobre a Brasil Game Show e também para garantir seu ingresso antecipado, visite o site oficial do evento. Nos vemos por lá!

Os comentários estão fechados.

18 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields