Baixe a Trilha Sonora de Datura Gratuitamente Hoje na PS Store BR

3 0
Baixe a Trilha Sonora de Datura Gratuitamente Hoje na PS Store BR

Datura para PS Move

Já faz um tempo que lançamos Datura exclusivamente na PSN, e ultimamente eu fiquei pensando se alguém decifrou o verdadeiro significado do jogo. Em muitas entrevistas, eu disse que Datura é aberto a interpretações e que retrata as visões do que acontece depois que você morre.

Isso era verdade, mas eu nunca falei sobre as camadas mais profundas de interpretação que conectam as cenas. Toda loucura tem sua explicação, e Datura não é exceção. Ao ler as críticas, percebi que muitas pessoas se perderam na floresta e na neblina que a cerca. Por conta das decisões e suas consequências, ficou difícil notar os pequenos detalhes que espalhamos pelo enredo. Superficialmente, Datura pode parecer aleatório, mas há uma conexão que une tudo isso.

Para cada jogo sempre há um pequeno grupo de jogadores que exige um desafio. Geralmente isso é representado por um aumento na curva de dificuldade, o que é diretamente atrelado à jogabilidade. Mas, às vezes, o desafio diz respeito ao conteúdo, e é por isso que decidi conferir as interpretações que os fãs têm de Datura. Eu queria saber se todos descobriram as dicas. Primeiro, eu achei uma análise técnica muito profissional de Datura, que você pode assistir abaixo.

Baixe a Trilha Sonora de Datura Gratuitamente Hoje na PS Store BR

O autor descobriu uma função secreta que permite controlar a visão com um segundo PlayStation Move, e isso certamente dá uma amostra do que você pode tentar em casa. Mas, a maior pérola veio em seguida: um jogador que de fato encontrou todos aqueles pequenos detalhes que eu escondi cuidadosamente. A interpretação dele é profunda e ele chegou bem perto de analisar por completo o verdadeiro significado por trás de Datura. A interpretação contém spoilers, então se você quiser tentar e resolver esse desafio, não clique neste link [em inglês].

Eu também estou escrevendo este post por outro motivo – temos uma pequena surpresa para todos vocês! Como muita gente gostou da trilha sonora de Datura, decidimos disponibilizá-la gratuitamente para download na PSN! Espero que goste desta variada seleção de 18 faixas.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • brunomello8

    Jogo bem legal, apesar de ser muito louco e não explicar muito a história. Vale a pena com ou sem Move, até porque o DualShock3 dá uma boa conta do controle de movimento com o sistema SixAxis. Pena ser tão curto, dá para terninar em uma hora com 100% dos troféus.

  • KelvinGamer

    não achei a trilha sonora do datura na PS STORE BR, não tem nada la, alguem pode me dizer por que não tem nada ?

  • olha tou com um problema nao consigo comprar o jogo de f1 2012 na playstore, quando tou comprando no cartao de credito e quando vou finaliza a compra recebo uma mensagem dizendo que nao e possivel adicionar fundos na minha carteira, mas tou em portugal e tenho uma conta na playstore do brasil e o cartao de credito e tambem do brasil, e queria o jogo em portuques que posso fazer?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields