PlayStation.Blog: Resumo da Semana

8 1
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Em uma semana cheia de novidades no universo PlayStation, o Resumo da Semana vai ao ar excepcionalmente no domingo.

Além de grandes anúncios, como a revelação oficial do novo modelo do PS3 e a redução no preços dos jogos de PS3 e PS Vita, incluindo os pacotes Tri-PLAY (são três jogos por menos de R$ 70 para você completar a sua coleção), tivemos notícias e posts excelentes como a data de lançamento de Sly Cooper:Thieves in Time para PS3 e PS Vita (as duas versões do jogo chegam às lojas e à PSN no mesmo dia), detalhes sobre a demo de Soul Sacrifice para PS Vita, disponível para teste na TGS, a terceira posição na lista dos momentos mais épicos da série God of War e a confirmação de que Final Fantasy III para PSP chega à PS Store BR na próxima terça-feira.

E por falar em PlayStation Store BR, a próxima atualização promete bastante, pois marca a estreia de uma nova grande produtora à loja nacional. Alguém arrisca um palpite?

  • Estou jogando: LittleBigPlanet PS Vita. 😀
  • Estou assistindo: Filmes disponíveis no Crackle do PS3
  • Estou escutando: Nada do que eu gostaria…

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Trailer de Lançamento de Borderlands 2

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os 10 Posts Mais Vistos da Semana

  • TGS 2012: Apresentando o Novo Modelo do PS3 – Revelado oficialmente na Tokyo Game Show, o novo modelo é menor, mais leve, tem uma capacidade de armazenamento maior e chega às lojas em outubro.
  • Sony Brasil Anuncia Redução no Preço de Jogos para PS3 e PS Vita – Após anunciar uma queda nos preços dos jogos de PS3 na E3, a Sony reduz ainda mais o preço de alguns jogos. Confira a lista completa.
  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Jet Set Radio, Borderlands 2, F1 2012, pré-venda de FIFA 13, demo de Resident Evil 6, vários Clássicos do PSone e jogos para PSP.
  • Baixe Hoje a Versão Digital de Borderlands 2 na PlayStation Store BR – O novo jogo da série chegou às lojas na última terça-feira, 18 de setembro. E na PlayStation Store nacional também. Baixe agora mesmo.
  • Jet Set Radio Chega Amanhã à PS Store BR – O clássico jogo da Sega lançado originalmente para o DreamCast chega à PSN com gráficos remasterizados em alta definição por apenas R$ 30,99.
  • Três Formas De Jogar Starhawk, Disponível na PSN na Próxima Terça – Starhawk ganha versão digital e chega à PlayStation Network na próxima semana em três versões diferentes, acompanha de diversos DLCs.
  • Assista ao Novo Trailer de LittleBigPlanet PS Vita – A primeira aventura do Sackboy no PlayStation Vita chega na próxima terça-feira. Assista ao novo trailer para entrar no clima.
  • PlayStation All-Stars para PS Vita: Leve as Lutas no seu Bolso – Daryl Allison, Produtor Sênior da Bluepoint Games, fala sobre como tem sido desenvolver a versão para PS Vita de PlayStation All-Stars: Battle Royale.
  • Sack-Novidades: A Intercompatibilidade Está Chegando – A partir do dia 25 de setembro, próxima terça-feira, os DLCs de LittleBigPlanet 2, LittleBigPlanet PS Vita e LittleBigPlanet Karting passam a ser intercompatíveis.
  • TGS 2012: Assista ao Novo Trailer de Puppeteer para PS3 – Gavin Moore, Diretor de Arte de Puppeteer, mostra seu talento como dublador no novo trailer do jogo e confirma presença no Brasil Game Show.
  • Os comentários estão fechados.

    8 Comentários

    1 Resposta do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields