Sack-Novidades: A Intercompatibilidade Está Chegando

1 0
Sack-Novidades: A Intercompatibilidade Está Chegando

Atualização para Intercompatibilidade de Conteúdo

Uma rápida atualização sobre a intercompatibilidade em LittleBigPlanet! Como muitos já sabem, com a Intercompatibilidade, basta comprar uma roupa para poder vesti-la em LittleBigPlanet 2 e LittleBigPlanet PS Vita. Agora que os servidores de LBP PS Vita estão funcionando, aqueles que já possuem o jogo estão se perguntando o motivo de ainda não poderem acessar o conteúdo. Não se preocupem! A partir de terça, 25 de setembro, você poderá ir até a PS Store e baixar uma tonelada de roupas e acessórios dos outros jogos LittleBigPlanet. Com a nova atualização, também atualizamos nossos filtros na PS Store para facilitar o acesso às roupas intercompatíveis. Quando o conteúdo estiver no ar, você poderá utilizar o filtro “free” (gratuito) dentro do jogo para ver todo o conteúdo que está disponível sem custo adicional, incluindo o que for intercompatível. Para mais informações sobre a intercompatibilidade em LittleBigPlanet, clique aqui.

Sack it to Me: LittleBigPlanet Karting

Baixe o Conteúdo de Lançamento de LittleBigPlanet PS Vita!

A atualização da PSN com a Rare LittleBigPlanet PS Vita T-Shirt e Launch Spacesuit estará disponível na próxima semana, 25 de setembro, quando o jogo for lançado oficialmente pelo mundo. Não deixe de garantir estes itens especiais, já que eles estarão disponíveis apenas por uma semana e sumirão. A Rare LittleBigPlanet PS Vita T-Shirt, especificamente, nunca mais retornará!

Sack-Novidades: Ultra Rare Vita ShirtSack-Novidades: Spacesuit

Mm Picks

Nossa seleção semanal de Mm Picks traz jogos de plataforma com dinossauros, jogos de pinball e explosão de robôs enquanto defende sua base. Se isso não funciona a você, temos uma coleção de roupas Steampunk para você colecionar na Dispenserie, uma maneira elegante de compartilhar roupas com a comunidade.

Sack-Novidades: The Lost World

The Lost World (Plataforma) por Bruttus

Sack it to Me: Steampunk Costume Dispenserie

Steampunk Costume Dispenserie (DLC) [LBCE] por DebonaireToast

Sack-Novidades: Big Planet Pinball

Big Planet Pinball V2.3 (Atualizado) [Apenas 1 jogador] por ThirdAxis01

Sack-Novidades: Astrobots

Astrobots (1-4 Jogadores) [Top-Down Shooter] por comishguy67

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields