Assassin’s Creed III: Caçando em Fronteiras Americanas

10 0
Assassin’s Creed III: Caçando em Fronteiras Americanas

A fronteira de Assassin’s Creed III oferece uma incrível generosidade de vida selvagem para um caçador dedicado e habilidoso. A selvageria se espalha positivamente para Connor, garantindo que diversos recursos estejam sempre disponíveis. Uma aventura espera além dos muros da cidade de Boston, e eu gostaria de dar uma amostra do que você poderá encontrar dentro das florestas e clareiras da fronteira.

Vamos começar falando que Connor pode capturar e mostrar alguns exemplos de como ele pode botar isso em prática.

Assassin's Creed III para PS3: Animal Collage

Os animais da imagem acima poderão ser encontrados por AC3, e você deve procurar o jeito mais fácil de caçá-los. Lebres, raposas, veados, guaxinins e castores não devem apresentar muito perigo a um caçador sagaz como Connor, mas estes animais (frequentemente presas de grandes predadores) podem ser incrivelmente assustados e fugirão se detectarem presença humana.

Por ter mantido um relacionamento próximo com a natureza, Connor possui habilidades únicas que tornam a caça mais fácil. Ativar o Eagle Sense permite que Connor detecte pistas próximas que, quando investigadas, identificarão a localização do jogo. Um galho quebrado indica a passagem de uma raposa, um arbusto com folhas roídas confirma que um coelho fez um lanchinho recentemente ou uma parte emaranhada de grama indica que um veado resolveu tirar um cochilo… qualquer um destes sinais ajudarão a localizar aquele réu saboroso.

Encontrar estas pistas levará você à sua vítima, que você perseguirá com cuidado, surpreendendo-a por de trás de uma moita ou atacando-a silenciosamente por cima das árvores. Se manter indetectado é crucial já que você precisa se aproximar sem alertar a sua presa… matar com a lâmina oculta é seu objetivo, pois utilizar armas grandes poderia ferir o couro, principalmente de criaturas menores como lebres ou raposas.

Uma vez que tenha eliminado um animal, você deve escalpelá-lo e guardar tudo o que puder utilizar para honrar o sacrifício de sua vítima. Se você caçar desenfreadamente sem colher as recompensas da floresta, você perderá sincronização com Connor e pode ser tirado do Animus.

Jogar pela fronteira oferece muitos recursos que os residentes das cidades pagarão muito bem, por isso, coletar couros, carnes e até mesmo ossos e óleos dos animais pode ser um jeito excelente de financiar as atividades dos Assassinos. Caçar na floresta pode servir para outras coisas, mas falaremos disso num post futuro… ainda não podemos revelar todos os segredos!

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields