PlayStation.Blog: Resumo da Semana

1 0
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

O trailer de estreia de Metal Gear Solid: Ground Zeroes me deixou realmente impressionado, mas eu estaria mentindo se dissesse que ele me deixou mais ansioso pelo jogo do que a nova demonstração de The Last of Us exibida na PAX 2012. Não que eu ache que o novo jogo da Naughty Dog vai ser melhor que a nova obra de Hideo Kojima – é só uma questão de preferência pelo tipo de ação que a aventura de Joel e Ellie irá oferecer.

Já assisti ao vídeo umas oito vezes desde que ele foi publicado aqui no blog, e a cada novo play fico imaginando como vai ser explorar cada ambiente do jogo às cegas, sem todo os equipamentos de reconhecimento e armamentos que facilitam a vida de Snake em suas missões.

Preferências pessoais à parte, esta semana tivemos outras novidades bem bacanas, como a chegada das versões HD da série Sly Cooper e Siren: Blood Curse à PlayStation Store BR, a possibilidade de jogar God of War Collection e ICO and Shadow of the Colossus Collection remotamente no PS Vita via Uso Remoto, a quinta posição da lista dos cinco momentos mais épicos da série God of War, um teste de Metal Gear Rising: Revengeance, o primeiro vídeo de Making of de Wonderbook: Book of Spells, e mais. Está tudo aí na lista dos posts mais visitados da semana. Leia, assista, reflita e comente. Até sábado do que vem!

  • Estou jogando: O mesmo da semana passada – em breve você jogará também.
  • Estou assistindo: Nova demonstração de The Last of Us
  • Estou escutando: O típico “silêncio” da cidade de São Paulo em época de feriado

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Demonstração de The Last of Us Exibida na PAX

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com BioShock, The House of the Dead: Overkill Extended Cut, Rainbow Moon, jogos da série Sly Cooper em HD, Siren: Blood Curse e mais.
  • Assista à Demonstração de The Last of Us Exibida na PAX – 15 minutos de jogo para você ficar ainda mais ansioso pelo novo jogo dos criadores de UNCHARTED, exclusivo para o PS3.
  • Jogue as coletâneas God of War e ICO and Shadow of the Colossus no seu PS Vita Hoje – Graças às novas atualizações já disponíveis para God of War Collection e ICO and Shadow of the Colossus Collection, você pode apreciar essas coletâneas para PS3 no PS Vita via Uso Remoto.
  • Sack-Novidades: LittleBigPlanet PS Vita Está Pronto! – A aventura de estreia do Sackboy no Playstation Vita está finalizada. Agora é só aguardar o lançamento, que acontece no final de setembro.
  • Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War: Quinta Posição – Destruindo Zeus e Cronos – Os fãs escolheram, pela página oficial de God of War no Facebook, os cinco momentos mais épicos da série. Conheça a quinta posição da lista.
  • O Corte Certeiro de Metal Gear Rising: Revengeance – Testamos a primeira aventura solo de Raiden para o PS3 na PAX 2012. Confira todos os detalhes neste post.
  • Conheça os Inimigos do Sackboy em LittleBigPlanet Karting: A Horda – O Sackboy vai ter que acelerar muito para recuperar os prêmios do Craftworld roubados pela Horda, seu oponentes no modo principal de LittleBigPlanet Karting.
  • Destaques do Debate de God of War: Ascension na PAX 2012 – A equipe de desenvolvimento fala sobre o processo de criação do novo jogo da série. Assista aos melhores momento do debate, que aconteceu no evento PAX 2012.
  • Assista ao Primeiro Vídeo de Making Of de Wonderbook: Book of Spells para PS3 – Conheça melhor a tecnologia por trás do acessório que dará vida a incríveis histórias por meio de Realidade Aumentada no primeiro vídeo de Making Of da série.
  • Confira as Melhores Fases da Comunidade de Sound Shapes – A Queasy Games selecionou as melhores fases de Sound Shapes criadas por usuários. Será que a sua é uma delas? Clique e descubra.
  • Os comentários estão fechados.

    1 Comentário


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields