Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War: Quinta Posição – Destruindo Zeus e Cronos

10 0
Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War: Quinta Posição – Destruindo Zeus e Cronos

God of War III: Cronos

Todo fã de God of War se lembra da primeira vez em que utilizou as Lâminas do Caos. Durante uma catastrófica tempestade a bordo de um navio em pleno Mar Egeu, os jogadores conduziram Kratos em direção aos Portões de Atenas, onde ele começaria suas jornada para encontrar e destruir o Deus da Guerra, Ares. Foi nesses primeiros minutos do God of War original que Kratos encontrou a Hidra – uma colossal serpente do mar que atacou o navio, tentando impedi-lo a cada passo. Mas isso não aconteceu. Kratos acabou com a raça da Hidra em uma série de lutas épicas, culminando em um mergulho na garganta da criatura para recuperar a chave com o capitão do navio. Isso é God of War, e esse… foi o primeiro dos muitos momentos épicos presenciados na série God of War.

Recentemente perguntamos aos nossos fãs na Página de God of War no Facebook “Qual é o seu momento épico favorito em God of War”, com o intuito de definir os cinco momentos mais épicos da série escolhidos pelos fãs. A batalha com a Hidra do primeiro God of War, as várias visitas de Kratos a Hades, ser impalado por Ares no Templo de Pandora, a batalha contra o Colosso de Rodes em God of War II, perseguir Hermes em God of War III – esses são todos momentos épicos que quase ficaram entre os cinco melhores.

Para revelar os resultados, vamos fazer uma contagem regressiva semanal com os cinco momentos épicos de God of War escolhidos pelos fãs. Você pode se surpreender com a lista, então que comece o debate com a quinta posição!

Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War: Quinta Posição – Destruindo Zeus e Cronos
Os Cinco Momentos Mais Épicos de God of War
  1. ???????
  2. ???????
  3. ???????
  4. ???????
  5. Destruindo Zeus e Cronos

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields