Jogue as coletâneas God of War e ICO and Shadow of the Colossus no seu PS Vita Hoje

14 0
Jogue as coletâneas God of War e ICO and Shadow of the Colossus no seu PS Vita Hoje

Uso Remoto no PS Vita - God of War CollectionUso Remoto no PS Vita - ICO and Shadow of the Colossus Collection

Hoje temos grandes novidades para os usuários de PS Vita em relação ao Uso Remoto, o recurso que permite que você interaja remotamente com o PS3 usando o seu PS Vita e uma conexão sem fio. A partir de hoje, quem tem o PS3 poderá baixar uma atualização para God of War Collection e ICO and Shadow of the Colossus Collection que permitirá que esses clássicos possam ser jogados pelo PS Vita por meio do Uso Remoto.

O que isso significa? Que você poderá curtir duas clássicas coletâneas em HD em praticamente qualquer lugar, esteja você perto do seu PS3 ou não, com o seu PS Vita e acesso a uma conexão Wi-Fi. Ambas coletâneas incluem opções para personalizar os controles, então você pode utilizar o painel de toque traseiro para ativar os botões R2 e L2 do controle do PS3. Isso é ótimo porque God of War, God of War II, ICO e Shadow of the Colossus são alguns dos títulos mais adorados e aclamados dos videogames – e também porque as duas coletâneas ficam incríveis na brilhante tela de OLED do PS Vita.

Para acessar a funcionalidade de Uso Remoto para God of War Collection e ICO and Shadow of the Colossus Collection, você terá de baixar patches para cada jogo no seu PS3, sem custo adicional. Após baixar os patches e experimentar os jogos via Uso Remoto no seu PS Vita, nos diga o achou nos comentários!

Além de jogar títulos específicos remotamente, o recurso Uso Remoto permite acessar as suas músicas, vídeos e fotos armazenadas no PS3 pelo PS Vita. Para instruções de como configurar o PS3 e o PS Vita para a utilização do Uso Remote, visite o nosso guia aqui.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields