Assista à Demonstração de The Last of Us Exibida na PAX

9 0
Assista à Demonstração de The Last of Us Exibida na PAX

A PAX Prime foi um estouro! Estávamos ansiosos para enfim mostrar publicamente a demo de The Last of Us que exibimos para um grupo seleto de jornalistas na E3. Como obviamente nem todo mundo pôde ir ao evento em Seattle (e não queríamos que você ficasse com alguma gravação tremida e de baixa qualidade que alguém subiu no YouTube), publicamos agora o vídeo completo:

Assista à Demonstração de The Last of Us Exibida na PAX

Esta demonstração mostra como a exploração narrativa acontece por meio de interações, quebra-cabeças envolvendo o cenário, inteligência artificial que analisa as situações, além de alguns elementos de furtividade dinâmica que você poderá usar para manter Joel e Ellie vivos. Quantos recursos você tem em mãos? Prefere ser ofensivo ou defensivo? Será necessário manter a calma, pensar e confiar na sua parceira, Ellie, para sobreviver no caminho para o oeste.

Agradecemos imensamente pela recepção positiva que temos visto até aqui sobre The Last of Us. Na PAX Prime, conversamos muito, vimos coisas incríveis e conhecemos alguns fãs muito dedicados. Vocês fazem valer todo o trabalho duro. Obrigado!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários

  • Ansioso por esse game. É incrível como ele prende a atenção!!

  • esse jogo tem que sair dublado, vai ser um jogaço.

  • joaomarcosmarins

    Tem que sair dublado com certeza ou pelo menos uma legendinha!

    Esperando muito por esse 🙂

  • Meu Deus esse é o jogo mais espetacular que já vi! isso porque eu jogo desde meus 8anos de idade hoje tenho 24, é impressionante o que a naughty dog pode fazer com um console de 2006, alias tenho muito orgulho do meu PS3 e agora também do meu PSVITA!

  • Que jogo é esse cara???!! Putz, ta incrível!! é impressionante a qualidade e a riqueza de detalhes! Desde os cenários até o movimento dos dedos das mãos, foi tudo trabalhado tão bem que chega a ser inacreditável! A naughty dog está mais do que de parabéns por esse que promete ser um dos melhores jogos de todos os tempos!! A expectativa só faz aumentar! 😀

  • dan_silveira

    GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY GO-GO-GOTY!!!

  • iFernandinha

    pelo menos uma legendinha! [2]

    nem precisa vir com dublagem em ptbr (se vier, ótimo!), mas uma legenda bem traduzida no ptBR, já ajuda.

  • fabiodnakratos

    Caramba! Uncharted 3 saiu dublado (apesar da dublagem não ter sido “lá essas coisas”), mas se The Last of Us não vier nem legendado, seria como um retrocesso…

  • Tem que ser dublado! Esse jogo parece ser o melhor do ano.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields