Sack-Novidades: LittleBigPlanet PS Vita Está Pronto!

23 0
Sack-Novidades: LittleBigPlanet PS Vita Está Pronto!

LittleBigPlanet PS Vita foi a ouro! Isso significa que agora o jogo está 100% completo – tudo o que falta para nós é imprimir a nova aventura do Sackboy e enviar para as lojas para o lançamento no final de setembro!

Sack-Novidades: LitleBigPLanet PS Vita

Nossas equipes da Tarsier Studios e Double Eleven trabalharam duro para deixar a nova aventura portátil do Sackboy pronta para você. Mal podemos esperar para ver o que a nossa comunidade de talentosos criadores farão com a nova coleção de ferramentas do Sackboy, que são perfeitas para você criar seus próprios jogos clássicos!

O Retorno da Roupa World Peace Day

Neste mês teremos o Dia Internacional da Paz. Para comemorar esta ocasião, vamos relançar a roupa World Peace Day na PlayStation Store nesta semana.

A roupa World Peace é gratuita e estará disponível apenas por uma semana, então não deixe de baixá-la!

Sack-Novidaes: Roupa World Peace Day

Não se esqueça de que as roupas DLC funcionam entre LittleBigPlanet 2, LittleBigPlanet PS Vita e LittleBigPlanet Karting – isso inclui os DLCs de roupas gratuitas! Então, você pode pegar essa roupa agora para dar um grau no seu guarda-roupas de LittleBigPlanet PS Vita antes dele ser lançado no final do mês.

Mm Picks

Temos uma grande mistura de fases para o Mm Picks desta semana! Temos um jogo de tiro espacial incrível que vai fazer levar você ao êxtase das fases arcade, um brilhante jogo de plataforma que coloca o Sackboy em uma aventura castigada pelo vento, um desafio plataforma que te dá 100 vidas para passar pelos obstáculos e, finalmente, um pouco de multiplayer para quatro jogadores mostrarem que, as vezes, o trabalho em equipe é necessário para superar os desafios.

Sack-Novidades: Aero Spartan

Aero Spartan: Warriors of Pirate Bay (1-2 Jogadores) [PHI] por RoDRiGo-FiLiPiNo

Sack it to Me: Stormy Valley

Stormy Valley (Plataforma) por yu-kamone

Sack-Novidades: [100 stock] short skills challenge

挑戦 [100 stock] short skills challenge por simora2873

Sack-Novidades: Teamwork Matters

[PLCC4] Teamwork Matters (4 Jogadores) por Tyler_stewart

LittleBigPlanet Ultrapassa 1 Milhão de Likes no Facebook

LittleBigPlanet Facebook

Por último, e não menos importante, vamos compartilhar a novidade de que a página oficial de LittleBigPlanet no Facebook passou a incrível marca de 1 milhão de Likes! Se você não faz parte desses que curtiram, o que está esperando? Mantemos nossa página atualizada com todas as novidades e lançamentos para LittleBigPlanet, então é um ótimo lugar para as Sackpessoas se manterem ligadas nas novidades!

Então um muito, muito obrigado a todos os nossos fãs! Nós realmente apreciamos o seu apoio contínuo em cada LittleBigPlanet e mal podemos esperar para trazer LittleBigPlanet PS Vita e LittleBigPlanet Karting para você antes do final do ano!

Os comentários estão fechados.

23 Comentários

  • Nunca tive a oportunidade de conhecer a série, embora me pareça divertido meu negócio é destruir e não criar kkkk mas como o ultimo titulo de psvita (dos que já foram lançados) que pretendo comprar é o Unit 13 provavelmente vou dar uma chance ao game. Quem sabe gostando eu compre o 2 que suporta o cross controller.

  • Otimo lançamento. No entanto, gostaria de deixar meu protesto de que seria mais interessante que fossem lançados mais títulos novos para o PSVita, e nao apenas remakes. Eu comprei um, e nao me arrependo. Mas nao deixa de ser frustrante jogar jogos que eu ja joguei no iPhone e no proprio PS3.

    E fica me pedido insistente e implorioso: TRAGAM PLANTS VS ZOMBIES VITA PRA PSStore BR!!! Por favor, obrigado.

  • Marcelo23r13

    to louco para que o dia do lançamento chegue. E eu tbm quero Plants vs. Zombies.

  • + K-Fink Concordo, a minha diversão hoje em dia no meu vita esta sendo jogar Metal Gear Solid HD e FFVII novamente…

    Eu acho legal trazer estes tipos de jogos para o Vita, mas acho que deveriam fazer aquele lance do Cross-Buy… Se eu já tenho LBP no meu PS3 eu vou pagar o preço de um jogo FULL para jogar o mesmo jogo novamente.

    Sim sim eu sei, sonhar é bom…

    Eu entendo que tem um trabalho enorme para faze-lo funcionar no Vita utilizando todas suas funções, mas continua o mesmo jogo 🙁

    • Felipe Azevedo

      Oi, RdgMenezes

      LittleBigPlanet PS Vita é um jogo totalmente novo, não apenas uma conversão do jogo lançado para o PS3. A mecânica pode ser a mesma – assim como foi em LBP 2 -, mas não é o mesmo jogo.

      Abs.

  • Olha so, Felipe. Entao ao Sony tem que mudar o marketing dela em cima dese jogo. Porque da maneira que esta, a impressao e de que realmente se rata de uma conversao, e nao de um jogo novo.

  • Fabio-oenning

    Sim!!! Sim!!! Sim!!!!
    Muito legal tudo isso, mas onde está a atualização da PSN desta semana?
    Onde está meu “Armored Kill” para BF3 Premium?
    Já atualizei o jogo e ainda não está disponível o novo dlc…

    • Felipe Azevedo

      Estamos no aguardo da confirmação para publicar o post assim que a atualização for para o ar.

      Abs.

  • willianviana

    A versão NTSC terá legenda ou dublagem PT-BR? ou ficaremos apenas com a versão PAL com PT-PT ?

    • Felipe Azevedo

      Oi, willianviana

      A versão que será disponibilizada no continente americano terá legendas e dublagem em PT-PT. PT-BR só em LittleBigPlanet Karting.

      Abs.

  • + Felipe Azevedo explique “jogo totalmente novo”, pois pra mim parece um LBP aproveitando os recursos do Vita.

    Não me entenda mal, estou satisfeito com o meu, é ótimo jogar jogos de qualidade onde eu quiser :), só acho que se aplicassem esse esquema de Cross-Buy seria mais interessante pra quem já tem um PS3 querer comprar um Console em que ele “já tem jogos” entende. Assim como vai ser feito com Sly Cooper, mesmo com a versão do Vita tendo recursos a mais eles não o chamam de “jogo novo”.

    • Felipe Azevedo

      O sistema Cross-Buy foi anunciado para títulos novos, RdgMenezes. O primeiro LittleBigPlanet de PS3 foi lançado em 2008, ao passo que o novo Sly Cooper vai ser lançado simultaneamente nas duas plataformas.

      Abs.

  • O problema e vc dizer isso diante do fato de que quem comprou Wipeout HD pôde pegar gratuitamente os DLCs HD/Fury pra 2048.

    • Felipe Azevedo

      A diferença é exatamente o fato de se tratar de DLCs, e não de jogos completos. No caso do LBP, todos as roupas de DLC que você já adquiriu para usar na versão de PS3 também poderão ser usadas na versão de PS Vita. 😀

  • hj os gringos tão demorando com essa atualização ein, desde as 15h apertando F5 nos dois blogs, putz

  • + Yohmaru_EX To que nem você man… A atualização de hoje é ótima! Ansioso pra poder jogar logo borderlands! 😀

  • ahaahahha verdade Alienn-BR-, desde a E3 que a plus americana só vem decepcionando, esse mes ja melhora um pouco com Borderlands e provavelmente o novo Double Dragon!!

  • O mês de julho foi fantastico. Mas o seguinte nem merece ser lembrado. No entanto, as atualizaçoes estao melhrando. Eu so espero que eles tragam mais jogos do Vita pra BR Store.

  • kkkkk Exatamente! Mas pelo o que eu to vendo essa atualização só vai ocorrer amanha!

  • Quero muito esse game. Comprei o psvita essa semana e estou esperando ansiosamente a chegada.

  • Olá Felipe.

    Tenho uma dúvida sobre o PS vita e gostaria que você me respondesse por favor… é sobre as linguagens.

    A linguagem dos games depende da linguagem do meu Ps vita (que nós colocamos da primeira vez que o ligamos), ou depende da Store que eu compro? Por exemplo, eu vou comprar LBP vita numa Store americana, sendo que a linguagem do meu PS vita é do Brasil… O LBPvita será em Português, ou em inglês??

    PS.: Eu sei que não haverá versão brasileira de LBPVita.

    • Felipe Azevedo

      Oi, cakito123

      O idioma do jogo depende do idioma definido no seu sistema. Mas o jogo precisa conter o idioma desejado. Por exemplo, o Resistance: Burning Skies disponível na loja americana não tem PT-BR, apenas a versão disponível na loja nacional tem.

      No caso do LBP Vita, o jogo só tem PT-PT, tanto a versão disponível na loja americana quanto na nacional. Então o jogo ficará nesse idioma mesmo se o seu PS Vita estiver em PT-BR.

      Abs.

  • Acho que te confundi no final do ultimo comentario. É porque no PS3, o LBP2 é português de portugal, não do brasil. Acho que esclareci mais agora…

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields