Nariko e Sir Daniel Entram Para o Elenco de PlayStation All-Stars

4 0
Nariko e Sir Daniel Entram Para o Elenco de PlayStation All-Stars

As portas para o centro de convenção onde ocorre a PAX estão oficialmente abertas aqui em Seattle. O evento já está rolando, assim como nossos anúncios de novos personagens! Já revelamos Evil Cole e Raiden nesta semana, e agora temos mais dois personagens que anunciaremos hoje, durante o evento.

PlayStation All-Stars Battle Royale: Nariko

Nariko, de Heavenly Sword, juntou-se ao elenco de PlayStation All-Stars Battle Royale! A experiência cinematográfica e a jogabilidade cativante de Heavenly Sword impressionou os jogadores em 2007, uma experiência que queremos recriar para quem jogar com Nariko em PlayStation All-Stars. Ela provou ser uma mulher forte, e foi uma das primeiras escolhidas para se juntar ao elenco.

Durante os combos de Nariko, os jogadores podem ativar diferentes ações em momentos certeiros em seus ataques. Isso permite opções de defesa, como esquivar, pular ou aparar golpes, ou opções de ataque como combos contínuos ou iniciar juggles. Ela também possui diversos projéteis para atingir os inimigos a distância. Durante seu super de nível 3, Nariko usa o poder da Deusa para devastar o campo de batalha com ataques inspirados em seus ataques Super Style de nível 3 de Heavenly Sword.

PlayStation All-Stars Battle Royale: Sir Daniel


Para todos os fãs old-school de PlayStation, incluímos Sir Daniel Fortesque em nosso elenco! O pessoal das antigas vai lembrar deste cavaleiros esqueloto da série MediEvil da SCE Cambridge Studios, consagrado clássico de PlayStation e admirado pelo seu estilo peculiar e jogabilidade divertida. Já se foram 14 anos desde a estreia de Sir Daniel nos videogames, e ele está pronto para sacudir a ferrugem da sua armadura e enfrentar o elenco de PlayStation All-Stars.

Sir Daniel é um personagem controlador de área, capaz de pegar grandes quantidades de AP no meio da ação. Ele traz muitas armas para a batalha, incluindo seu machado, uma coxa de frango, uma besta, e até mesmo seus vários apêndice esqueléticos, tudo tirado diretamente da série MediEvil. Ele também tem sua espada e escudo, que pode ser equipado durante a batalha para absorver dano e fortalecer seus ataques carregados. Os super ataques dele são mais mágicos em natureza, invocando o poder da sua esfera de raios, do Golden Chalice e até da Pedra Anubis de Zarok para nocautear seus oponentes.

Por hoje, é só! Fiquem ligados aqui no PlayStation.Blog para saber mais novidades de PlayStation All-Stars até seu lançamento, em 20 de novembro. Até mais!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • ja tem preço definido?? Depois de aparecer o Raiden eu serei obrigado a comprar esse jogo hahahahaha

  • ciber-sub-zero

    eu quero a fera

  • E a cada novo dia somos surpreendidos com novidades inusitadas e bizarras neste estranho game de luta…

  • Não curto muito jogo de luta, mas com tantos personagens clássicos como o Sir Daniel e a possibilidade de jogar no vita e ps3 acho que comprarei esse game pra ver se mudo minha opinião sobre games do gênero.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields