Em Português, Sports Champions 2 Chega ao PS3 em Novembro

1 0
Em Português, Sports Champions 2 Chega ao PS3 em Novembro

Olá novamente, aqui quem fala é Jeremy Ray, Produtor Sênior de Sports Champions 2, e tenho o prazer de finalmente anunciar para todos vocês quando Sports Champions 2 estará disponível nas lojas: novembro! Como estamos bem próximos do lançamento, gostaria de compartilhar algumas novas informações sobre o jogo com vocês.

Sports Champions 2 on PS3

Estamos dando os últimos retoques visuais e eliminando os bugs neste exato momento, e tenho o orgulho de dizer que superamos muitos dos nossos ambiciosos objetivos. Não vemos a hora de colocar o jogo nas suas mãos.

Um exemplo: o Criador de Avatar ficou muito melhor do que imaginamos. Na verdade, já começamos a pensar no suporte pós-lançamento para tornar este recurso ainda melhor – espero poder anunciar algo logo após o lançamento. A criatividade que vimos com a equipe de Controle de Qualidade usando o modo de criação de avatares tem sido inspiradora, e estamos incrivelmente empolgados para ver o que os fãs conseguirão fazer.

Também recebemos ótimos comentários em relação às modalides de Ski, Boxe, Tênis, Golfe, Boliche e o novo Arco e Flecha. Assim como SC1, todo mundo parece ter o seu esporte favorito. Meu favorito em SC1 era Bocha – eu vou esperar SC2 ser lançado para falar qual é o meu esporte favorito na sequência.

O modo Party Play também está ficando cada vez melhor. Eu realmente espero que ele faça sucesso, tem sido muito divertido criá-lo. Graças ao enorme talento da Zindagi por tornar isso possível, com grandes melhorias nos sistemas, como a remoção da necessidade de calibragem em três pontos.

Obrigado, e fique ligado para mais novidades sobre Sports Champions 2. Nos vemos nas tabelas de classificação online!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields