Novidades de LittleBigPlanet na gamescom 2012

3 0
Novidades de LittleBigPlanet na gamescom 2012

A gamescom 2012 está rolando e a popularidade de LittleBigPlanet está em alta graças a LittleBigPlanet PS Vita e LittleBigPlanet Karting. Para celebrar a ocasião, temos algumas novidades para vocês!

Intercompatibilidade de Roupas DLC!

Personalização é um dos aspectos mais importantes de LittleBigPlanet. Poder modificar seu Sackboy ou Sackgirl é a forma que o jogador tem de personalizar sua experiência e, ao mesmo tempo, uma maneira que temos de trazer uma grande variedade de franquias e propriedades intelectuais ao universo LBP. Sabemos disso e decidimos que não podemos pedir que todos os fãs da série curtam LittleBigPlanet PS Vita e LittleBigPlanet Karting ao máximo sem uma incrível variedade de roupas à disposição.

Portanto, vamos permitir que você use as roupas que comprou para LittleBigPlanet e LittleBigPlanet 2… sem nenhum custo adicional!

DrakeHazmatEmmett

Além disso, para qualquer nova roupa que você gostar, você só terá de comprá-la uma vez para ter acesso a ela em LittleBigPlanet 2, LittleBigPlanet PS Vita e LittleBigPlanet Karting!

Se você se esqueceu do quão fabuloso pode ser o visual do seu personagem em LittleBigPlanet, confira todas as roupas que lançamos até hoje aqui.

Por enquanto, não vamos poder disponibilizar as roupas de Assassin’s Creed e as roupas April Fools Fragrance para LittleBigPlanet Karting. mas todas as outras roupas baixáveis estarão disponíveis.

Novo Trailer de LittleBigPlanet PS Vita para a gamescom 2012

LittleBigPlanet PS Vita será lançado no dia 25 de setembro, o que significa você só vai ter que esperar mais algumas semanas! Para confortá-lo, temos um novo trailer.

Novidades de LittleBigPlanet na gamescom 2012

Novo Trailer de LittleBigPlanet Karting para a gamescom 2012

Na semana passada nós anunciamos a data de lançamento para LittleBigPlanet Karting em todas as regiões – você vai poder pisar fundo no novo jogo do Sackboy em novembro.

Enquanto isso, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para compartilhar o nosso novo trailer de LittleBigPlanet Karting que preparamos para a gamescom.

Novidades de LittleBigPlanet na gamescom 2012

LittleBigPlanet Karting é definitivamente a aventura mais rápido do Sackboy até hoje! Estamos ansiosos para ver novos e criativos tipos de fases que a nossa comunidade irá criar assim que o jogo for lançado.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields