Assista ao Novo Trailer de Sly Cooper: Thieves in Time

9 0
Assista ao Novo Trailer de Sly Cooper: Thieves in Time
Assista ao Novo Trailer de Sly Cooper: Thieves in Time

Olá! Eu gostaria de falar sobre as coisas bacanas que estamos mostrando na gamescom deste ano para Sly Cooper: Thieves in Time.

Sly Cooper: Thieves in Time

Primeiramente, gostariamos de apresentar um novo ancestral de Cooper, Salim Al Kupar. Você encontrará Salim enquanto Sly viaja de volta no tempo para o mundo encantado da Arabia antiga – uma ilha de gênios mágicos, carpetes voadores e tesouros perdidos. Sly rapidamente descobre que Salim está perto de se aposentar e quer um pouco de férias dos roubos, mas os eventos recentes colocaram um fim aos seus planos! Agora Sly e sua gangue precisam incentivar o teimoso Salim a voltar a ação enquanto eles trabalham juntos para restaurar o seu legado.

Também daremos uma olhada em uma nova missão na Arabia para você ver Salim em ação. Vemos ele em uma missão para libertar um dos membros da sua gangue de ladrões de uma prisão estranha. Para isso, ele precisa utilizar a sua habilidade característa – a Cobra Climb. Esta técnica permite que ele suba rapidamente por cordas, correntes ou postes para fugir de um ataque. Isso funciona muito bem enquanto ele passa por uma loja de tapetes infestada por cobras.

Sly Cooper: Thieves in TimeSly Cooper: Thieves in Time

Algo que Salim utiliza muito bem nesta missão é seu próprio carpete voador! Enquanto Sly tem o paraglider, Salim tem seu próprio e exclusivo transporte voador. O carpete mágico dá a Salim a habilidade de planar por vários lugares e fugir dos seus inimigos com facilidade e estilo Árabe.

Também estamos mostrando algumas funções únicas de jogo cruzado para Sly Cooper: Thieves in Time, utilizando as versões para PlayStation 3 e PlayStaion Vita do jogo. Nós já falamos sobre a função de save cruzado, que utiliza a Núvem para transferir seu jogo de um aparelho a outro. Aqui na gamescom, estamos mostrando algumas funções bacana com Realidade Aumentada, utilizando o PS Vita para ajudar a coletar alguns itens valiosos conforme joga na versão para PS3 do jogo.

Sly Cooper: Thieves in TimeSly Cooper: Thieves in Time

Ao jogar Sly Cooper: Thieves in Time no PS3, você precisará recrutar um assistente em sua busca por colecionáveis, armado com um PlayStation Vita e a versão do jogo para ele. Seguindo a tradição de Sly, Thieves in Time está completamente cheio de coisas para os jogadores colecionarem enquanto eles viajam pelo tempo e espaço, desde garrafas com dicas para encontrar tesouros, máscaras para as roupas; mas as vezes esses itens podem ser bem difíceis de se encontrar. Agora você tem uma arma secreta! Utilizando o PS Vita como um conjunto de óculos de Raio-X, você pode olhar pelo universo de Sly e ajudá-lo a procurar os tesouros. Basta aponta o PS Vita para a tela da TV e pressionar o botão para travar a imagem, e o Raio-X aparece e ilumina todos os tesouros escondidos em laranja. O jogador do PS Vita precisa apenas dar alguns toques na tela de toque para mostrar na TV onde o tesouro está!

Sly Cooper: Thieves in Time

Você também pode utilizar a Realidade Aumentada para a judar a colecionar antigas artes escondidas enquanto joga. São dezenas de tapeçarias, pinturas, mosaicos e outros trabalhos de arte espalhados pelo jogo. Você pode usar a câmera do PS Vita para tirar uma foto deles como forma de “colecioná-los” e ganhar mais dinheiro. Basta apontar seu PS Vita para a TV, mirar, apertar o botão para tirar foto e bingo – Sly faz seu saqueamento!

Quando começamos a desenvolver Sly Cooper: Thieves in Time para o PS Vita, procuramos criar estes novos tipos de maneiras para que os dois sistemas PlayStation interagissem entre eles, mas, essencialmente, você precisará ter as duas versões do jogo para experimentar a aventura de Thieves in Time. Por isso estamos empolgados com o nosso preço promocional para Sly Cooper: Thieves in Time que a Sony fez nesta semana durante a coletiva de imprensa. Se você comprar a versão para PS3 de Sly Cooper: Thieves in Time (seja por lojas ou via PlayStation Network), você poderá baixar a versão para PS Vita sem custo adicional. Isso é uma oferta incrível!

Teremos muito mais novidades para Sly Cooper até a data de lançamento, em fevereiro de 2013. Mesmo com Sly sendo lançado oficialmente no próximo ano, também estamos trabalhando duro para que todos tenham a chance de jogar Sly Cooper ainda este ano – fique ligado para mais novidades em breve!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields