Until Dawn: Novo Jogo de Terror para PS Move Anunciado para PS3

3 0
Until Dawn: Novo Jogo de Terror para PS Move Anunciado para PS3

Olá, meu nome é Will Byles e sou o Diretor-Executivo de Criação de Until Dawn na Supermassive Games. Estamos muito felizes em finalmente mostrar o nosso novo título para o PlayStation 3, desenvolvido exclusivamente para o PlayStation Move!

Para dar uma amostra do que você pode esperar, confira o novo trailer de anúncio abaixo.

Until Dawn: Novo Jogo de Terror para PS Move Anunciado para PS3

E aí, o que achou? Estivemos trabalhando neste jogo há um tempo, colaborando com escritores de Hollywood e talentos da TV americana, fazendo o nosso melhor para trazer uma experiência de terror adolescente para o PlayStation. Inspirado em filmes clássicos do gênero, esperamos que Until Dawn consiga sua atenção com seus personagens, diálogos fortes e a história chocante e imprevisível.

Então, do que se trata? No aniversário do desaparecimento de seus amigos, um grupo de estudantes visita o misterioso lugar para levar seus fantasmas ao descanso. O que eles não sabem é que vão acabar enterrando uns aos outros.

É terror adolescente e, obviamente, é isolado, a energia acabou e os telefones não funcionam! Você joga a história com diversos personagens, às vezes com um amigo e às vezes sozinho, para descobrir quem é o responsável por tentar matar você e seus amigos. Depende de como você joga, então não sabemos como a sua história será ou quem estará com você no final dela.

Until Dawn para PS3Until Dawn para PS3

Para jogar, você precisa usar o PlayStation Move de um jeito totalmente natural. Ele funciona como sua tocha, guiando você por um caminho de trevas. Adicionalmente, quando você usa um ítem, o controle rastreia as suas ações no mundo real intuitivamente para as mãos do seu personagem no mundo do jogo.

Esperamos que você esteja louco para jogar Until Dawn como nós, que chega no próximo ano exclusivamente para o PlayStation 3. Prepare-se para se assustar!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • mto bom, ansioso pelo lançamento….

  • Ta aí um bom motivo para adquirir o move

  • ideia legal……..lembra os filmes de jayson em sexta-feira 13…….
    desculpe a critica mas soucery nao me agradou muito nao…..teria ficado melhor se tive-se usado a mecanica do harry poter e a camara secreta do ps2…..para soltar magias e feitiços, fazer um movimento especifico no move……teria ficado mais interessante e teria aproveitado mais o aparelho……

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields