Clássicos do PSone a Caminho do PS Vita com a Nova Atualização de Software do Sistema (v1.80)

13 0
Clássicos do PSone a Caminho do PS Vita com a Nova Atualização de Software do Sistema (v1.80)

Olá a todos. Um dos principais anúncios desta gamescom é que a próxima Atualização de Software (v1.80) do Sistema PS Vita está chegando no final de agosto, e incluirá suporte aos Clássicos de PSone para o seu PlayStation Vita. Eu sei que muitos de vocês estão ansiosos para jogar os títulos do PlayStation original onde quiserem.

Além disso, você poderá fazer várias mudanças de configurações enquanto o jogo estiver rodando e poderá tirar fotos do seu jogo.

*Pode não ser possível tirar fotos em alguns aplicativos, ou em algumas partes dos aplicativos.

Abaixo, temos uma lista com algumas novas funções que serão adicionadas com a atualização 1.80:

Controle Cruzado

A nova função Controle-Cruzado permitirá utilizar o seu PS Vita como um controle para jogos de PS3 compatíveis, como LittleBigPlanet 2. Esta função deixa você tirar proveita as ricas capacidades do PS Vita, incluindo a tela de toque, o painel traseiro de toque, o sensor de movimentos six-axis, e as câmeras.

Para acessar a função de controle cruzado, você precisará abrir o aplicativo de Uso Remoto e então clicar no ícone Controle Cruzado.

Controles

Como muitos solicitaram, agora você terá a opção de controlar a tela principal e algumas funções de aplicativos, como Vídeos e Musica, com os botões do sistema PS Vita.

Músicas

Listas de Reprodução serão suportadas em Música. Você poderá transferir suas listas de reprodução do iTunes (versões 10.6.3 ou superiores), M3U e M3U8 utilizando um PS3 ou o Assistente do Gerenciador de Conteúdo no PC.

Navegador

O painel de toque traseiro será suportado no navegador, permitindo que você role e dê zoom em páginas sem escurecer a tela.

Vídeos

Os seguintes controles foram adicionados a Vídeos:

  • Controle de Velocidade de Reprodução
  • Reprodução Contínua
Fotos

Será possível ver fotos no formato MPO, com a habilidade de transferir arquivos MPO do PS3 ou utilizando o Assistente do Gerenciador de Conteúdo no PC.

* Visualização multi ângulo e 3D NÃO são suportadas.

Mensagens de Grupo

Além de algumas melhorias em novos layout, você poderá tirar fotos e adicionar como anexo quando escrever mensagens de grupo.

Mapas

A função de Mapas foi melhorada adicionando o botão no topo da tela para alternar entre “Procurar por Lugares” e “Procurar por Direções”. Você também pode tocar e segurar uma localização no mapa ou colocar uma bandeira de usuário.

“near”

O “near” poderá juntar a informação dos pontos de acesso Wi-Fi ao redor sem conexão a internet e atualizar aos dados de localização mais tarde. Você pode conseguir os dados de localização dentro da área coberta por serviços de localização Wi-Fi.

Para mais detalhes sobre as funções e melhorias descritas acima, bem como informações adicionais sobre esta atualização, por favor clique aqui.

Fique ligado para mais atualizações sobre o PS Vita aqui no PS.Blog.

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields