Abrindo as Cortinas para Puppeteer, uma Nova Aventura para o PS3

0 0
Abrindo as Cortinas para Puppeteer, uma Nova Aventura para o PS3

Olá, pessoal! Primeiramente, vamos passar pelas apresentações e, então, podemos dar continuidade às coisas. Meu nome é Gavin e nos últimos nove anos tenho morado em Tóquio, trabalhando para o Worldwide Studios da Sony aqui no Japão.

Recentemente, eu e um pequeno, mas incrivelmente talentoso, grupo de criadores de jogos estivemos trabalhando duro em um novo título para o PlayStation 3 chamado Puppeteer. E agora estou empolgado por ter a oportunidade de falar diretamente com vocês, o coração da PlayStation, e comentar sobre o jogo.

Puppeteer para PS3

Puppeteer se passa em um teatro mágico de fantoches, sustentado pelo ligeiramente excêntrico, mas bastante encantador, Professor Gregorious T. Oswald. Sua última produção é estranhamente chamada “The Perilous Journey of a Boy Named Kutaro”.

Em uma obscura noite enluarada, a estrela do show, um jovem chamado Kutaro, é levado pelo maléfico Moon Bear King a um castelo negro onde o azarado rapaz é transformado em um fantoche. Kutaro incomoda o terrível predador, que devora a cabeça de madeira do garoto e joga seu corpo fora. Mas o herói sem cabeça não está sozinho, já que descobre um par de tesouradas mágicas muito especial para ajudá-lo em sua crucial aventura para encontrar sua cabeça, e o caminho para casa.

Para mostrar o que estou falando, aqui vai o trailer de anúncio e a primeira amostra de Puppeteer!

Abrindo as Cortinas para Puppeteer, uma Nova Aventura para o PS3

Diferente da maioria dos jogos onde você se locomove pelo mundo, o mundo de Puppeteer se move ao seu redor, com toda a ação acontecendo no mesmo lugar. Os ambientes estão se movendo e mudando continuamente, levando você a uma aventura cheia de supresas a cada cena. É lotado de situações insanas e selvagens que pensamos que você irá amar.

Eu sou um grande fã do bom e velho jogo de plataforma, que está em abundância, mas nós adicionamos algo – as tesouras de Kutaro permitem que ele corte seu caminho neste mundo dinâmico. Esta mecânica de jogo adiciona muito à experiência e é muito divertido cortar o seu caminho pela aventura, ou eliminar um bom número de chefes com apenas alguns cortes.

Puppeteer para PS3

Bem, é isso que eu posso falar agora, mas voltarei para manter você atualizado em Puppeteer em um futuro próximo. Por enquanto, vou deixá-lo com algumas palavras do próprio Professor…

”Prepare-se para uma aventura estonteante, cheia de mistérios, perigos e artes que irão capturar a alma humana.”

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields