PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Fat Princess e Sly Cooper

1 0
PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Fat Princess e Sly Cooper

Estamos de volta mais uma vez ao PlayStation.Blog para compartilhar com você vídeos de combate de mais dois personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale. Hoje, vamos discutir estratégias com Fat Princess e Sly Cooper com o diretor do jogo, Omar Kendall.

PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Fat Princess e Sly Cooper

Fat Princess

Fat Princess, assim como Sweet Tooth, é uma personagem que nunca participou diretamente em uma batalha, então um dos desafios que tivemos foi criar o estilo de luta dela do zero. O design dela sofreu mudanças radicais – em um certo ponto, pensamos em fazer ela ficar maior dependendo da quantidade de bolo que ela comia durante a batalha. Nos certificamos de seguir as orientações sobre a personagem fornecidas pela produtora, e uma delas era o fato de Fat Princess não ter consciência de seu peso. Incorporamos isso ao estilo de luta, dando a ela graciosos ataques giratórios de bailarina.

Seu leais súditos são, obviamente, uma arma importante do arsenal dela. Mas muitas questões surgiram no começo: deveríamos deixá-los lutar enquanto a princesa ficava afastada? Eles deveriam carregá-la durante a batalha, forçando-os a trabalhar em equipe? Acabamos escolhendo um design estilo assistência no qual as diferentes classes de suditos – incluindo operário, mago e guerreiro – entram em ação para ajudá-la com um ataque rápido.

Fat Princess é perfeita para jogadores que curtem personagens com ataques fortes e muitos combos. Ele pode executar longos combos, começando com ataques com seu cetro (Quadrado) e finalizando com seus ataques de bailarina (Triângulo). Seus suditos podem ser usados como proteção para preparar a ofensiva, ou para atacar em ângulos e distâncias que por conta própria ela não consegue, como demonstrado pelo uso do mago (Círculo ou Cima + Círculo). Seus súditos também fornecem suporte para os ataques Supers mais potentes dela – no Super de nível 2, um mago é evocado e se transforma em uma galinha gigante, ao passo que no Super de nível 3 inúmeros súditos são evocados para promover o caos na arena.

PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Fat Princess e Sly Cooper

Sly Cooper

Graças ao nosso designer de combate Ray Ray Shen, o adorado Mestre Ladrão é um forte competidor em PlayStation All Stars. O carisma e a personalidade de Sly são tão fortes que o estilo de luta dele praticamente se cria por conta própria. Em PlayStation All-Stars, ele mantém suas técnicas furtivas e abusa de truques e da sua agilidade para frustar seus oponentes. O design dele é uma mistura de todos os títulos da série Sly, incluindo o novo Sly Cooper: Thieves In Time. Quem conhece o guaxinim desde o primeiro jogo para PS2 vai se sentir em casa com as habilidades dele. Ficar invisível? Realizar super pulos? Bloquear projéteis com um barril? Sem problema? Alguns equipamentos conhecidos também foram ajustados para funcionar nas situações de combate de um jogo de luta, como a Smoke Bomb (Baixo + Triâgulo). Para sair do campo de visão dos inimigos, Sly solta uma bomba de fumaça com sua bengala e se teleporta instantaneamente para o ponto desejado.

Em termos de estilo de jogo, Sly funciona bem diferente do resto do elenco. Ele perde a habilidade de bloquear ou rolar em prol da invisibilidade. Segurar L1 faz ele desaparecer, permitindo que ele se mova pelo campo de batalha sem ser detectado. Como um Mestre Ladrão, ele também a habilidade de roubar Ponto de Ataque (PA) com seus ataques de bengala (Parado + Quadrado). Jogadores que preferem um estilo de jogos mais traiçoeiro vão se sentir em casa jogando com Sly Cooper. Com um mimo para todos os fãs leais de Sly, você também contará com a ajuda da gangue de Sly! Murray, Carmelita e Bentley estão prontos para ajudá-lo assim que a barra de Super estiver cheia! É você quem decide como usar o arsenal de Sly.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields