Confira as Melhorias no Modo de Arco e Flecha de Sports Champions 2

1 0
Confira as Melhorias no Modo de Arco e Flecha de Sports Champions 2
Confira as Melhorias no Modo de Arco e Flecha de Sports Champions 2

Sports Champions 2 será lançado neste ano para o PlayStation Move, adicionando novos esportes como esqui, boxe, tênis, boliche e golfe, além de um modo de Arco e Flecha muito mais elaborado. Estes seis esportes se encaixaram perfeitamente bem nos jogos com movimentos, com alguns exigindo estratégias e sutileza enquanto outro misturam velocidade com tempo de reação.

Mas com a popularidade do Arco e Flecha no Sports Champions original, queríamos demonstrar o quão longe chegamos com Sports Champions 2. Continue lendo para ter mais detalhes!

Uma das primeiras metas foi eliminar a necessidade de calibrar o PlayStation Move, que era bem irritante no primeiro jogo. Agora nós podemos conseguir dados iniciais suficientes quando você liga o jogo ou o controle, e nós integramos algumas das informações ao juntar os jogos – junto com uma calibração corretiva por debaixo dos panos – então, é pegar e jogar.

Mas a nossa meta principal com Arco e Flecha foi combinar a natureza competitiva do jogo original com o estilo de ação rápido de Deadmund’s Quest. A ideia era manter as mecânicas de ambos os jogos, enfatizando e expandindo o elemento arcade do jogo. Também queríamos continuar a oferecer diversas maneiras de jogar Arco e Flecha para o jogador. Isto era uma função notável de SC1, e fizemos cada esforço para continuar a tradição. O Arco e Flecha de SC2 oferece uma variedade de tipos de partida ainda maior, e testa as habilidades dos jogadores com numerosos tipos diferentes de alvos para atirar.

Sports Champions 2 no PS3

Marksmanship é praticamente o mesmo modo de SC1, com a adição de novas miras e mais controle sobre quais tipos de alvo você verá em uma partida. Em Shooting Gallery, você atira em muitos, muitos tipos de alvos, como bullseye, frutas, sacolas de dinheiro, balões, anéis, garrafas e mais. Memory é uma nova maneira de jogar o clássico jogo da memória, onde você tentar descobrir pares de figuras utilizando seu arco e flecha. No modo Race, a meta é levantar sua bandeira no topo do mastro antes do seu oponente. Você levanta a bandeira atirando no alvo bullseye e irá mais rápido conforme sua boa pontuação, forçando você a encontrar o equilíbrio entre velocidade e precisão. Esta é uma das partidas “cara a cara” mais divertidas, especialmente por termos colocado Power-ups como o Shot Blocker.

Desta vez, Push tem um ritmo mais rápido, com os dois arqueiros mais próximos e deixamos os alvos mais rápidos. Os jogadores devem escolher entre jogar na defensiva, focando em prevenir que os alvos cheguem ao outro lado, ou jogar na ofensiva e tentar empurrar o máximo de alvos que puder para o lado do oponente. Rally é um dos novos modos mais ambiciosos, onde os arqueiros devem manter um grande cubo no ar. O cubo começa a voar mais rápido entre os oponentes conforme a partida avança. Este modo é divertido, rápido e intenso que vai testar as habilidades dos jogadores com precisão e rapidez com seus arcos. Os jogadores que procuram um desafio extra podem optar por adicionar um segundo cubo ao jogo. Por último, o modo Random irá escolher um evento diferente para cada round da partida. É melhor estar preparado para tudo quando escolher este modo.

Sports Champions 2 no PS3

Em geral, o ritmo do Arco e Flecha está mais rápido e mais empolgante, como novos modos como Race e Rally guiando para uma experiência arcade. A sensação de arcade se estendeu a tudo. Por exemplo, quando você acertava um alvo bullseye em CS1, recebia os pontos e seguia para o próximo alvo. Em SC2, dois balões podem sair do alvo quebrado. Quando atirar em uma sacola de dinheiro em SC2, ela será divida em duas, e estas também serão divididas quando você acertá-las. Tentamos fazer com que algo inesperado aconteça em cada partida.

Uma mudança de SC1 que deve ser notada é que o formato de pontuação mudou. Em vez de somar a pontuação de cada round e determinar o vencedor, cada round terá um vencedor e o campeão será determinado por quando rounds venceu. Em um formato “melhor de 3”, o jogador que vencer dois rounds ganha a partida. Também programamos tie-breakers em cada round – isto vai exigir uma reação rápido para o que surgir.

Esperamos que você tenha gostado desta amostra do novo e melhorado modo de Arco e Flechas de Sports Champions 2, e eu gostaria de agradecer aos meus companheiros da Zindagi Games por me ajudar a criar este grande post para o PlayStation.Blog! Se você tem quaisquer perguntas, deixe-as nos comentários!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields