PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Kratos e Radec

0 0
PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Kratos e Radec

Olá a todos! Eu sou responsável por trazer o guerreiro espartano favortiro dos jogadores, Kratos de God of War, ao nosso mundo definitivo da luta com PlayStation All-Stars Battle Royale. A SuperBot Entertainment foi encubada dentro do Santa Monica Studio, e o feedback e o envolvimento do estúdio garantiu que a transição de Kratos entre o jogo dele e o nosso fosse tranquila. Uma dos maiores desafios foi pegar esse incrivelmente poderoso personagem matador de deuses de um jogo para um únic jogador e tentar equilibrar esse design em um jogo de luta multiplayer.

PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Kratos e Radec

Para dar a você uma amostra das estratégias de combate de Kratos antes da chegada do jogo, convocamos Omar Kendall, diretor do jogo, e Sid Shuman, do PlayStation.Blog.

Queríamos fazer um homenagem digna ao Kratos, portanto a abordagem que escolhemos foi fazer o estilo de luta dele refletir algumas das armas mais icônicas da série God of War, como as Lâminas do Caos e o Arco de Apolo. E queríamos que os ataques Super dele fossem baseados em sua arma definitiva, a Lâmina do Olimpo, além de fazê-lo crescer para homenagear sua transformação inicial em Deus da Guerra. Como resultado, Kratos é principalmente um lutador de curto a médio alcance com alto potencial de combos. Sabíamos que Kratos seria um personagem muito popular entre muitos jogadores diferentes, então queríamos que ele fosse um personagem simples para iniciantes, mas com muitas possibilidades a serem exploradas por jogadores mais experientes.

PlayStation All-Stars: Estratégias de Combate com Kratos e Radec

Mas isso não é tudo! Coronel Radec de Killzone 2 é um icônico vilão do universo PlayStation que também estará presente em PlayStation All-Stars como um personagem jogável graças aos esfoços do Designer Sênior de Combate Edward Ma, que foi responsável pelo design de Radec no nosso jogo.

Radec foi um dos primeiros seis personagens que criamos, e ele é focado em combate a longo distância. Somo grandes fãs da série Killzone e queríamos incluir o maior número possível de armas em PlayStation All-Stars. Em Killzone 2, Radec utiliza algumas das mais exclusivas ferramentas Helghast, como sua tecnologia de camuflagem e sua faca de combate, então nos certificamos de incorporar essas habilidades em sua participação em PlayStation All-Stars. No nosso novo vídeo acima, Omar explica as principais estratégias de Radec para que os jogadores se preparem para a competição.

Projetamos a jogabilidade de Radec com base na ideia de que ele é um personagem que controla certas áreas muito bem; mais precisamente, toda área horizontal e diagonal à sua frente. Seu VC32 Sniper Rifle (Frente + Triângulo) e sua VC21 Boltgun (Parado + Círculo) são as duas armas principais dele para controlar a área à sua frente. Os oponentes que tentarem se aproximarem para evitar essas armas terão que bloqueá-los (fornecendo PA gratuito para Radec) ou pular sobre os projéteis. É aí que os outros movimento de Radec entram em ação. Ataques como a TR-X Teslite Grenade (Frente + Círculo) e o Grenade Drop (Baixo + Quadrado) criam um caminho cheio de obstáculos para os oponentes. Por ser o mais forte à longa distância, ele é muito mais fraco de perto se comparado aos demais personagens, portanto seus limitados ataques físicos servem para afastar os oponentes que conseguirem se aproximar dele.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields