Patch de Atualização 1.13 Chega Hoje Para UNCHARTED 3

5 0
Patch de Atualização 1.13 Chega Hoje Para UNCHARTED 3

Quando anunciamos UNCHARTED 3, planejamos deixar os componentes multiplayer mais robusto e atraente do que qualquer jogo multiplayer por aí. Aprendemos algo com o nosso beta e usamos o conhecimento em nosso lançamento . Após o lançamento, novas ideias de design e feedback da comunidade foram aplicados a cada atualização que lançamos. Nossa nova atualização é a de número 13, e aplicamos algumas novas ideias em nosso jogo. O Patch 1.13 para o Multiplayer de UNCHARTED 3 tem sido feito por meses – é a nossa maior atualização até hoje.

O Patch 1.13 estará disponível hoje, 7 de agosto. Se você não gosta muito de ler, confira o vídeo abaixo para ver alguns destaques da nova atualização.

Patch de Atualização 1.13 Chega Hoje Para UNCHARTED 3

Temos um DLC único que vai chegar aos usuários como parte da atualização da PlayStation Store, começando em 14 de agosto. O futuro DLC poderá ser desbloqueado ao ganhando o necessário nas fases do jogo, completando conjuntos de tesouros específicos, ou comprando na PSN se você quiser desbloquear alguns itens na hora. Confira o vídeo abaixo para ver algumas das nossas peças favoritas, das 137 que estamos adicionando.

Patch de Atualização 1.13 Chega Hoje Para UNCHARTED 3

Outro grande aspecto desta atualização é o sistema totalmente novo que introduzimos ao multiplayer de UNCHARTED 3. O Sistema de Torneio inaugura uma competição baseada em pontos que tem três tipos de prêmios, garantindo armas especiais no jogo ou itens, baseado em quão bem você jogar. Quando desbloquear um item ou arma, é seu até o próximo período de torneio.

Você pode entrar em um torneio utilizando os tickets de torneio. Você carrega um total de dez tickets por período de torneio, mas pode comprar mais via PSN. Uma tabela de pontos do torneio será adicionada então você pode comparar suas habilidades com seus amigos. Para dar uma olhada nas regras mais específicas sobre o sistema de torneio, temos um vídeo bem detalhado no IGN (em inglês) com uma sessão de perguntas e respostas com Robert Cogburn, designer principal do multiplayer, e Robert Ryan, designer de jogo, conversando sobre torneios, todos os novos DLC e porque o multiplayer continuar sendo tão importante para a equipe. Também teremos um post detalhados sobre o sistema de torneios no NaughtyDog.com ainda nesta semana.

Com todos estes ótimos conteúdos chegando hoje, estamos felizes em anunciar que novos mapas Block Mesh estão chegando para o The Lab após a atualização 1.13. Os mapas Block Mesh são mapas de bloco de malha coloridos que foram desenhadas pela imaginação de artistas e designers aqui da Naughty Dog, trazendo um pouco de jogabilidade selvagem e distinta ao multiplayer. Vamos postar um calendário dos próximos labs no futuro, então fique ligado no NaughtyDog.com.

Embora os novos Labs, novo DLC e o Sistema de Torneio sejam os maiores elementos do Patch 1.13, há uma grande lista com outras mudanças e melhorias que fizemos para a experiência multiplayer. Você pode ver uma lista completa das mudanças em funções e jogabilidade no blog da Naughty Dog. Nós também atualizaremos o blog semanalmente de 14 de Agosto a 4 de setembro com a lista completa dos itens DLC, conforme eles ficam disponíveis na PSN.

Vejo você online!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields