Novo DLC Leviathan Expande a Mitologia Reaper de Mass Effect 3

4 0
Novo DLC Leviathan Expande a Mitologia Reaper de Mass Effect 3

Mass Effect 3: Leviathan para PS3

“A história de Shepard terminou com o final do jogo”, foi o que disse o Produtor da BioWare, Mike Gamble, ao público da EA’s Summer Showcase na semana passada. “Mas gostaríamos de contar mais histórias no universo de Mass Effect”. Leviathan é o primeiro DLC com foco em história de Mass Effect 3, e em adição temos novos personagens, armas e desafios de combate que prometem expandir o que sabemos (e o que não sabemos!) sobre os seres mais temidos do universo – os Reapers.

Ambientada durante a devastadora invasão Reaper em ME3, a expansão leva Commander Shepard a procurar uma entidade elusiva que, de acordo com a lenda, pode ter o poder para derrotar os Reapers. O problema é que ninguém nunca viu a entidade. A história começa com um e-mail direcionando você aos laboratórios de Citadel e a Dr. Bryson, diretor do grupo de pesquisa Task Force Aurora que investiga métodos para eliminar os Reapers. Ao que parece, os Protheans foram os primeiros a suspeitar da existência do Leviathan, após descobrirem um corpo Reaper séculos atrás. Isso é um bom pressário para a busca de Shepard, mas quando Bryson começa a passar as informações principais, seu assistente atira em sua cabeça, murmura “a escuridão não pode ser violada”, e desmaia. Teria ele sido doutrinado? Seria o Leviathan responsável de alguma forma? Resta apenas o mistério!

Mass Effect 3: Leviathan para PS3Mass Effect 3: Leviathan para PS3

A jornada de Shepard para localizar o paradeiro do Leviathan exigirá muito trabalho investigativo. Enquanto segue direções e descobre antigos artefatos, você gradualmente começa a encontrar a posição do Leviathan nos confins da galáxia. Pulando a frente da história, a BioWare demonstrou uma forte sequência de combate ambientada após Shepard aterrissar em um planeta distante (não, eles não dirão seu nome), suspeito de ser o lar da temida criatura. Debruçado no topo de uma nave espacial abandonada flutuando em meio a um mar revolto, você enfrentará um grupo de desembarque Reaper , e até pular em uma roupa mecânica Triton para mandar chumbo grosso quando as coisas ficarem mais duras.

Após limpar o convés, você mergulhará nas gélidas profundezas de um oceano alienígena em uma sequência aquática fascinante que me lembrou de BioShock 2. Em Mass Effect, você vai explorar o oceano por uma perspectiva em primeira pessoa imersiva, atirando flares para iluminar os arredores enquanto uma água-viva sobrenatural passa preguiçosamente. Quando Shepard faz uma importante descoberta, o representante da BioWare desligou a demonstração abruptamente. Droga!

Mass Effect 3: Leviathan para PS3

Além de um longo novo capítulo single-player, Leviathan adiciona duas armas potentes: a precisa espingarda AT-12 Raider e o devastador rifle de combate M-55 Argus, mais um novo mod de arma para o Assault Rifle Omni-Blade. Se não for o suficiente, você pode pegar o FireFight Pack na PSN hoje mesmo por R$ 4,49 e receber mais sete armas para o jogo single-player.

Mass Effect 3: Leviathan estará disponível na PSN neste trimestre. Tem perguntas? Deixe nos comentários!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • minionsandcheds

    Nenhuma data mais precisa de lançamento? Há alguma confirmação de que DLC modifica o final do jogo?

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Olá, minionsandcheds! Ainda não foi anunciada nenhuma data oficial para o lançamento do DLC. E este ainda não é o DLC que modifica o final do jogo! 😉

  • Não , li no twitter dos responsáveis pelo jogo que não altera o fim.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields