Ratchet & Clank: Full Frontal Assault e um Pouco de Tower Defense

1 0
Ratchet & Clank: Full Frontal Assault e um Pouco de Tower Defense

Olá a todos, aqui é James da Insomniac Games. Nossa equipe de veteranos na Carolina do Norte tem trabalho duro no desenvolvimento de Ratchet & Clank: Full Frontal Assault, e hoje estou feliz em compartilhar novos detalhes sobre a última aventura de Ratchet & Clank para a PSN.

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault traz de volta a câmera clássica, as armas e a jogabilidade em terceira pessoa que tornaram a série conhecida, adicionando novos elementos do gênero tower defense que farão você construir e proteger a sua base contra invasores usando o seu vasto arsenal. Esta nova proposta, somada à jogabilidade clássica de Ratchet, traz um novo nível na escolha de estratégia e decisões a Full Frontal Assault. Você vai deixar suas hoverboots amarradas e prontas para derrotar seus inimigos enquanto mantém sua base segura. Opa, espera aí… Hoverboots não tem cadarços…

Em Ratchet & Clank: Full Frontal Assault, nossos heróis enfrentam um novo inimigo – um com uma surpresa danada planejada para Captain Qwark. Você vai poder escolher entre jogar como Ratchet, Clank ou Captain Qwark, e confrontar um exército alienígena em cinco fases ambientadas em três planetas diferentes. O jogo permite que você jogue com um amigo em modo cooperativo com tela dividida ou online.

Ratchet & Clank: Full Frontal AssaultRatchet & Clank: Full Frontal Assault

Full Frontal Assault dá dezenas de motivos para você continuar jogando, incluindo um modo online que vamos revelar depois, bem como muitas atualizações, skins extras para os personagens e conteúdo desbloqueável, mas gostaríamos de mostrar as primeiras imagens do jogo aqui!

Todos nós aqui estamos muito ansiosos para entregar Ratchet & Clank: Full Frontal Assault para você. Enquanto isso, para aqueles sedentos por um Ratchet & Clank, não deixe de conferir a Ratchet & Clank Collection que será lançada em agosto. E alguns sites até publicaram ótimas análises com o lançamento Europeu.

E ainda teremos muito mais sobre Ratchet & Clank neste ano, já que comemoramos o décimo aniversário da dupla! Mantenha-se atualizado: curta a Insomniac Games no Facebook, ou nos siga no Twitter.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields