Melhores Momentos do Debate de The Last of Us na Comic-Con

0 0
Melhores Momentos do Debate de The Last of Us na Comic-Con

Na semana passada, em San Diego, ficamos impressionados em ver quantas pessoas foram à Comic-Con! O destaque da nossa semana tão ocupada foi o nosso debate de The Last of Us. Não dava para acreditar em quantas pessoas estavam na esperando na fila para participar do nosso debate na sexta-feira. Alguns cosplayers incríveis apareceram, e a sala estava completamente lotada. O entusiasmo foi contagiante e bastante empolgante.

Fizemos um vídeo resumindo todo o debate para você conferir…

Melhores Momentos do Debate de The Last of Us na Comic-Con

Estivemos com o Diretor de Criação de The Last of Us, Neil Druckmann, e o Diretor do Jogo, Bruce Straley, discutindo sobre várias inspirações para o jogo e mergulhando fundo nos personagens, a ciência plausível por trás do jogo, e a atuação dos personagens por trás das câmeras. O ator Troy Baker (Joel) e a atriz Ashley Johnson (Ellie) comentaram suas experiências na captura de movimentos e o ator W. Earl Brown (Quem Vai Ficar Com Mary, Deadwood) Foi apresentado em uma nova cinemática como Bill, um novo personagem no mundo de The Last of Us.

Tivemos uma E3 incrível e a SDCC foi igualmente inspiradora e divertida. Fique ligado para mais conteúdo do debate nas próximas semanas. Mal podemos esperar para falar mais sobre o progresso no desenvolvimento de The Last of Us!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields