Heihachi Mishima e Toro Inoue Anunciados para PlayStation All-Stars Battle Royale

5 0
Heihachi Mishima e Toro Inoue Anunciados para PlayStation All-Stars Battle Royale

Este fim de semana, a equipe da SuperBot e eu estamos em Las Vegas, no anual evento Evolution Championship Series. Além de conferir alguns dos melhores jogos de luta na comunidade e a acirrada competição entre os fãs, estamos aqui para fazer um anúncio muito especial. Hoje durante a nossa apresentação, estamos empolgados em anunciar dois novos lutadores para PlayStation All-Stars Battle Royale – Heihachi Mishima e Toro Inoue!

Heihachi Mishima e Toro Inoue Anunciados para PlayStation All-Stars Battle Royale

Direto da popular série Tekken, a mente por trás da Mishima Zaibatsu se junta à batalha! Fazendo sua primeira aparição no PS1 em 1995, Heihachi é um dos cinco personagens que apareceram em todas as versões de Tekken até hoje, acumulando 17 anos de torneios King of Iron Fist. Os fãs de Heihachi se sentirão em casa com a mais nova aparição dele.

Movimentos conhecidos como Electric Wind God Fist e Twin Pistons estão intactos e continuam mortais como sempre. Ele é excelente em combate a curta distância, dominando os oponentes com golpes rápidos e potentes. O potencial de combos de Heihachi está entre os melhores de todo o elenco, transformando toda batalha em uma estilosa exibição de artes marciais. Embora o campo de batalha tenha mudado, Heihachi traz o seu estilo de luta próprio e ataques brutais para PlayStation All-Stars!

Heihachi Mishima e Toro Inoue Anunciados para PlayStation All-Stars Battle Royale

Toro Inoue, também conhecido como Sony Cat, tem sido o fiel mascote da Sony no Japão por mais de uma década! Ele apareceu em diversos jogos lançados para os vários consoles da Sony e é uma adição muito bem-vinda ao nosso elenco. Embora parece ser apenas um felino bonitinho, seu guerreiro interior prova ser formidável.

Toro traz um estilo de luta exclusivo, baseado em postura, para PlayStation All-Stars, o que garante a ele inúmeros conjuntos de ataques para utilizar em combate. Ele alterna de forma fluída entre lutador a curta distância em sua forma Justice, especialista em ataques a longa distância em sua forma Torobi e eficiente controlador de área em sua forma Oni. Mesmo assim, o seu charme irresistível é visível em todas as ações que ele realiza. Não deixe de conferi-lo!

Heihachi Mishima e Toro Inoue Anunciados para PlayStation All-Stars Battle Royale

Por fim, temos o prazer de anunciar a nossa mais nova arena, Dojo! Fãs do Parappa the Rapper original de PS1 irão reconhecer imediatamente esse antro do kung-fu, onde Parappa originalmente adquiriu seu arsenal de artes marciais com Chop Chop Master Onion. Contudo, nem tudo é o que parece na cidade; será que há algum perigo pairando sobre o cenário?

PlayStation All-Stars Battle Royale para PS3 e PS Vita

Isso é tudo por hoje. Temos muito mais informações para revelar em breve, então fique ligado para mais novidades conforme a data de lançamento se aproxima, no dia 23 de outubro.

PlayStation All-Stars Battle Royale para PS3 e PS Vita></a> <a href=PlayStation All-Stars Battle Royale para PS3 e PS Vita

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields