Edição de Colecionador de Journey Chega em Agosto

13 0
Edição de Colecionador de Journey Chega em Agosto

Journey, o mais recente e maior projeto da thatgamecompany, representa três anos de intensa colaboração e crescimento para o nosso pequeno estúdio. Portanto, em parceria com a Santa Monica Studio, temos a honra de anunciar Journey Collector’s Edition para o PS3. Este é o nosso primeiro lançamento em disco e estará disponível em agosto.

Journey: Collector's Edition para PS3

Da simplicidade de flOw, passando pela beleza de Flower e chegando à imponência de Journey, este pacote especial em Blu-ray contém os três premiados jogos da thatgamecompany exclusivos da PlayStation Network, acompanhados de novos conteúdos exclusivos e conteúdo digital lançamento previamente.

Journey: Collector's Edition para PS3 (Flower)Journey: Collector's Edition para PS3 (flOw)

O conjunto completo contém:

  • Um documentário de 30 minutos sobre o desenvolvimento de Journey
  • Partidas dos três jogos comentadas pelo criador
  • Três minigames exclusivos da thatgamecompany
  • Galerias de imagens e artes conceituais dos três três jogos
  • Trilhas sonoras dos três jogos
  • Temas dinâmicos e wallpapers para PS3
  • Avatares da PSN incluindo oito novos avatares de Journey nunca lançados antes
  • Trailers oficiais dos jogos e diários de desenvolvimento
  • Capa reversível

Estamos particularmente empolgados com as partidas dos três jogos comentadas, pois podemos compartilhar com os fãs visões sobre flOw, Flower e Journey direto das mentes dos designers, artistas, engenheiros e compositores que trabalharam juntos para tornar esses jogos tão especiais.

Journey: Collector's Edition para PS3

Outra grande novidade para os fãs disponível no disco são três minigames exclusivos. Eles foram criados a partir de uma tradição que temo aqui na thatgamecompany: o 24hr Game Jam. Como o nome sugere, cada um desses jogos foi iniciado e finalizado em apenas 24 horas. Pela primeira vez, os minigames Gravediggers, Duke War!! e Nostril Shot poderão ser jogados fora do estúdio. Compartilhamos esses extras como um “muito obrigado” aos jogadores que nos apoiaram ao longo dos anos. Esses minigames mostra o lado mais leve da thatgamecompany com ação multiplayer competitiva e maluca. Esperamos sinceramente que você curta as nossas doideiras tanto quanto nós curtimos.

Aprecie o trailer oficial de Journey Collector’s Edition, que destaca o que está guardado para os fãs quando o primeiro lançamento da thatgamecompany em disco chegar em agosto.

Edição de Colecionador de Journey Chega em Agosto

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields