Atualização do Software de Sistema do PS3 (v4.20)

50 0
Atualização do Software de Sistema do PS3 (v4.20)

Amanhã vamos disponibilizar uma nova atualização de software de sistema (v4.20) para o PlayStation 3 que irá incluir algumas pequenos ajustes para melhorar a funcionalidade e aprimorar a sua experiência de um modo geral.

A atualização de software de sistema anterior (v4.10) adicionou um recurso que permite que você escute a sua própria voz pelo Wireless Stereo Headset durante partidas multiplayer. Este tipo de retorno de áudio é conhecido como “sidetone”. Com base nos comentários dos jogadores, a nova atualização de software de sistema (v4.20) irá melhorar a performance desse retorno dando ao usuário a opção de selecionar entre cinco níveis de áudio do microfone, ou desligar o recurso completamente. Se você usa o Wireless Stereo Headset para assistir a filmes em Blu-ray ou DVD no seu PS3, esta atualização também possibilitará a funcionalidade de som surround virtual, garantindo uma experiência superior de áudio.

A atualização também irá permitir que você defina em quanto tempo o seu sistema será desligado automaticamente para [Vídeo/Música/Foto] e para [Jogos/Outros Recursos].

Adicionalmente, o gerenciamento de dados salvos foi melhorado. Agora você pode selecionar múltiplos itens de dados salvos e deletá-las ou copiá-los em grupo.

Teremos mais detalhes aqui quando a atualização de software de sistema estiver no ar amanhã.

Os comentários estão fechados.

50 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields