Sonic & All-Stars Racing Transformed Chegando Para PS3 e PS Vita

8 0
Sonic & All-Stars Racing Transformed Chegando Para PS3 e PS Vita

Sonic & All-Stars Racing Transformed é uma empolgante experiência de corrida chegando para PS3 e PS Vita, com Sonic The Hedgehog e o incrível elenco da SEGA, os All-Stars. Este famoso elenco vai competir por terra, água e ar em veículos que se transformam completamente de carro para naves e barcos.

Seguindo o grande sucesso de Sonic & SEGA All-Stars Racing, os personagens agora tem seus próprios veículos únicos que se transformam, feitos para tirar proveito de qualquer terreno. O elenco de Sonic & All-Stars Racing Transformed traz os queridinhos da SEGA — incluindo Sonic the Hedgehog, Dr. Eggman e AiAi – voltando com novos competidores, incluindo Gilius Thunderhead de Golden Axe e Vyse de Skies of Arcadia.

Sonic & All-Stars Racing Transformed for PS3 e PS Vita

Muitos participantes puderam experimentar o jogo pela primeira vez durante a E3, e escolher um dentre as três fases disponívels: Dragon Canyon (baseada em Panzer Dragoon), Temple Trouble (baseada em Super Monkey Ball) e Adder’s Lair (baseada em Golden Axe). Além destas novas fases, também foi anunciado que Joe Mushashi de Shinobi será um personagem selecionável no jogo.

No entanto, Joe não é o único personagem que anunciamos durante o evento! Ficamos empolgados por ter Danica Patrick em nosso estande para anunciar que ela vai aparecer em Sonic & All-Stars Racing Transformed. Conhecida por seus talentos sob rodas, Danica será jogável com veículos personalizados no jogo. Isso significa que você vai ter a chance de testar suas habilidades de corrida como Danica contra o elenco All-Stars de personagens da SEGA, incluindo Sonic, Knuckles, AiAi e outros.

Sonic & All-Stars Racing Transformed para PS3 e PS VitaSonic & All-Stars Racing Transformed para PS3 e PS Vita

“É uma experiência empolgante, já que vou dividir a tela com personagens tão marcantes”, disse Danica. “Mal posso esperar para os jogadores entrarem em meus veículos personalizados e transformadores, correr com Sonic e disputar suas argolas neste fim de ano!”

Para melhorar esta parceria, Danica vai correr em um Chevrolet nº 7 Sonic The Hedgehog personalizado, feito pela JR Motorsports durante o O’Reilly Auto Parts Challenge, em 3 de novembro no Texas Motor Speedway. A corrida, parte da NASCAR’s Nationwide Series, marca o debut de Sonic the Hedgehog no mundo de NASCAR.

Sonic & All-Stars Racing Transformed vai estar disponível para PS3 e PS Vita neste fim de ano.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields