PlayStation na Web: Leitura Obrigatória – Ressaca da E3!

3 0
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória – Ressaca da E3!

Bem-vindos de volta ao nosso Leitura Obrigatória! A grande correria da E3 2012 nos deixou quase loucos, mas voltamos com força total, recheados de links para você se atualizar com o que rolou de melhor no Los Angeles Convention Center (e ao redor dele!).

Apesar de estar escrito “Semana de 10 de junho”, temos links de alguns dias antes disso, que valem a pena estarem listados aqui! Temos diversas prévias, análises, galerias de fotos, entrevistas e tudo mais relacionados ao mais quente do mundo de PlayStation. Vou destacar dois links para vocês: a análise de Gravity Rush que meu amigo Fernando Mucioli fez para o Kotaku Brasil. Se você ainda não comprou o jogo na PSN, recomendo fazer isso AGORA. O Mega não parou de jogar um minuto e está gostando bastante.

E em segundo, o PlayStation Cast BR #5, o podcast oficial da Revista PlayStation que, nesta semana, conta com a presença de Fabio Santaninha e Mega Azevedo comentando os melhores babados desta E3 2012! Você vai querer perder essa? NÃO, NÉ? Acho bom! Uma ótima semana a todos vocês! Nos vemos domingo que vem! 😉

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 10 de junho de 2012)

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields