Gravity Rush para PS Vita Chega Hoje à PS Store BR

28 0
Gravity Rush para PS Vita Chega Hoje à PS Store BR

Para celebrar o lançamento de Gravity Rush para o PlayStation Vita, tenho o prazer de compartilhar este novo trailer com vocês:

Gravity Rush para PS Vita Chega Hoje à PS Store BR

Gravity Rush foi baseado em uma inspiração que eu tive ao ver uma arte em uma revista quando eu era adolescente. Quando eu entrei para a indústria dos videogames, achei que um dia eu iria querer criar um jogo com um mundo tão vívido quando aquela arte.

Faz um bom tempo que os videogames japoneses deixaram de ter a influência que eles tinham na nossa indústria. Quando eu comecei a minha carreira, eu tentava encontrar uma maneira de inovar. Pensei em fazer um jogo com base nas principais estratégias de marketing globais, nos gêneros que eram mais populares na época e até baseado em um personagem que seria aceito no mercado ocidental. No entanto, nenhum desses conceitos produziram os resultados que eu queria, então eu percebi que estava tentado colocar o carro na frente dos bois.

Gravity Rush para PS Vita

Depois disso, minhas começaram a ganhar mais força. O projeto Gravity Rush começou com a simples ideia de ‘fazer algo baseado na minha visão original’, um jogo com uma mecânica nova e empolgante, gráficos lindos, um cenário cativante, um enredo fascinante e personagens adoráveis. O objetivo era criar um jogo que continha cada um desses aspectos. Se você pensar bem, é isso que a maioria dos jogos tenta fazer, e faz sentido voltar à raízes.

Durante o processo de produção, enfrentamos alguns desafios e houve momentos em que o jogo foi mal interpretado. Contudo, graças ao potencial do PlayStation Vita, fomos capazes de criar algo completamente singular no mercado. O caminho que seguimos foi similar com a personagem Kat; ela começa insegura sobre si mesma, mas aos poucos vai ganhando a confiança de seus parceiros e passa a ser aceita e admirada.

Gravity Rush para PS Vita

Temos recebido muito feedback dos jogadores desde que o jogo foi lançado no Japão. Eu fiquei surpreso e assustado com a quantidade de comentários que recebi. A maioria foi positivo, e um comentário que realmente me tocou foi: “Faz tempo que eu não jogo um título realmente inovador como este, e acredito que apenas um desenvolvedor japonês poderia criar tal obra de arte”. Eu realmente sinto que minha visão se encaixa naquilo que os jogadores querem ver, e que eu realmente alcancei aquilo que estava tentando. O comentário quase me fez chorar. Isso deixou claro que o nosso processo não estava errado. Eu me sinto muito realizado, e espero sinceramente que todo mundo que jogue o meu jogo tenha uma opinião similar.

Gravity Rush para PS Vita

Os comentários estão fechados.

28 Comentários

  • Borttolliny_

    Otima noticia!!! Só resta saber o preço kkkkk, tendo como base que na US eles anunciaram o preço antes da hora, aqui como não disseram, vamos esperar algo em torno dos R$ 140,00…. Uma pena, se for esse preço eu não vou comprar…

  • Borttolliny_

    Outra coisa que não disseram na noticia, é referente ao DLC que na PSN US é um bônus pra quem comprar.. Aqui vai ter o DLC como bônus também?

  • caramba, a muito tempo que a atualizacao da psn br demora deste jeito….imagino que ela seja caprixada tbm, como andam fazendo recentimente…

  • pessoal ai esta dando erro na ps store, aqui ta dando erro direto =/

  • Borttolliny_

    +gibson_wc, deve estar demorando não tanto por quantidade de conteúdo, mas sim pq a Store BR sai junto a Store US, e lá também não saiu, então é mais provável que lá venha cheio de conteúdo….

    +FLiMAA, o erro que você está tendo, provavelmente é por causa da atualização que vai sair em breve….

  • Borttolliny,

    Você tem razão, mas seria bacana que a nossa PS Store tivesse mais autonomia para publicar conteúdo mais cedo – ou a US ser mais ágil, vez que nem sempre é bacana esperar madrugada adentro. Ainda mais sabendo que a outras lojas online publicam conteúdo bem mais cedo.

    De qualquer maneira, é uma evolução. Antigamente, a PS Store soltava conteúdo às quintas.

    • Felipe Azevedo

      As atualizações de todas as Stores do continente americano (EUA, Canadá, México e Brasil) vão ao ar simultaneamente, Vitoncio. Nenhuma é publicada antes de outra.

  • Borttolliny_, o erro que recebo direto é esse >> 80023017, e ainda continuo recebendo esse erro ;(

  • Boa noite, Felipe.

    Tenho conhecimento da informação sobre a simultaneidade das Stores do continente americano, mas refiro-me à Live e ao Steam. Entendo – e esta é uma opinião apenas – que as Stores americanas poderiam ser mais madrugadoras. Ou talvez eu simplesmente esteja mal acostumado com o padrão das semanas anteriores, que publicou conteúdo bem mais cedo…

  • 11:30 e nada o que houve? psn so vai atualizar amanha.

  • Borttolliny_

    +FLiMAA, Não conhece esse erro… mas tente novamente amanha, como está em processo de atualização é possivel que o erro seja devido a isso…

    +Vitoncio, sei como é, eu sou usuário da PSN, tenho muito mais jogos lá do que aqui, meu notebook é até um tanto robusto para rodar jogos… porém eu gosto de jogar no PS3 e no Vita… priorizo os jogos lá, tanto é que Assassin’s Creed eu já tinha na Steam, e só fui jogar no PS3… os padrões de atualização das demais empresas são meio bagunçado, a Sony é a unica que segue um padrão pra cada continente… o atraso que tivemos foi geral para a América, e não só para o Brasil…

    O que nos resta é esperar. e torcer por conteúdos bons, preços melhores já que a Sony começou a melhorar as coisas por aqui, só falta as demais empresar de games aderirem a isso, a Squere e a Ubisoft já tem preços melhores se repararem…

  • danilodantero

    Tive uma ótima surpresa hj quando fui conferir se Gravity Rush e Metal Gear Solid HD Collection estavam na PSN BR. Os preços desses 2 jogos são bem menores que os d+!!! Espero que continue assim.. =DDDD

  • Slayer2305Br

    gostaria de saber uma coisa se eu COMPRAR O JOGO gravity rush NA PSN US ele vai vim em portugues ou com a opçao? me AJUDEM POR FAVOR!!!

  • felipeUmbra

    Sim, eu comprei na US e ele está legendado em PT-BR também. Você só rpecisa colocar o português-br com idioma principal e vai funcionar. A Sony está de parabéns com a localização desse jogo, até as piadinhas estão muito bem traduzidas ^^

  • Finalmente um jogo que me fez querer jogar o Vita até a bateria acabar. Ficou muito bom.

  • eu comprei esse jogo…mas não sei como acessar as missões do DLC…já zerei o jogo e procurei por todo o game…alguém me dê uma luz…

    • Felipe Azevedo

      Oi, UkenSan

      Você precisa completar o episódio 17 para acessar as missões extras do DLC. Como você já terminou o jogo, pressione Select para acessar o mapa e toque no terceiro ícone do lado esquerdo. A lista de missões do DLC é a da direita.

  • eu ja fiz isso…mas a lista está vazia…não encontro nenhum vestígio do dlc…
    obrigado

  • digital

  • Não…mas vou tentar…ah…e eu não perderei meus saves não é?

    • Felipe Azevedo

      Acho que os saves são apagados sim, mas vc pode fazer backup deles no PS3 ou em um PC antes de deletar o jogo.

  • Ah…ok…vou tentar…qualquer coisa eu posto aqui amanhã…boa noite

  • otimo jogo, recomendo a todos que possuem um vita =)

  • bom eu abandonei minha conta americana, parece q agora a coisa vai por aqui, esse jogo é otimo, so achei um pouco saugadas as dlcs ja q sao varias para vir….

  • por falar em salgados, po aquele motorstorm rc é free nos eua aqui é pago, po, deviam rever isso ai, o jogo ja é fraquinho ainda ter q pagar por ele é demais.

    • Felipe Azevedo

      Bom dia, VallMoor

      Apenas a versão para PS Vita de MotorStorm RC é gratuita nos EUA, e trata-se de uma promoção por tempo limitado da Toyota, exclusiva para o mercado norte-americano.

      Abs.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields