E3 2012: Quantic Dream nos Levará Além em BEYOND

9 0
E3 2012: Quantic Dream nos Levará Além em BEYOND
E3 2012: Quantic Dream nos Levará Além em BEYOND

Acredito que muitos acompanharam há pouco a revelação do tão aguardado próximo jogo da Quantic Dream, os criadores de Heavy Rain. BEYOND: Two Souls é um thriller interativo de ação psicológico estrelando os indicados ao Oscar Ellen Page (A Origem, Juno) no papel principal de Jodie Holmes. É, eu sei, Ellen Page – é incrível mesmo!

Desde que nasceu, Jodie sempre foi diferente de todo mundo. Ela possui poderes sobrenaturais por meio de sua ligação psíquica com uma entidade invisível chamada Aiden, e esse dom mudou sua vida para sempre.

Em BEYOND: Two Souls, você viverá os momentos mais marcantes da vida de Jodie, e suas ações e decisões vão determinar o destino dela. Você também terá controle total tanto de Jodie quanto dessa entidade em cenas de ação e aventura espetaculares. E, conforme Jodie viaja pelo mundo, você enfrentará desafios incríveis em eventos carregados de emoção de uma maneira como você nunca viu em um jogo de videogame.

BEYOND: Two Souls ainda utiliza uma engine de jogo totalmente nova e será um dos títulos mais bonitos já vistos no PS3. Não precisa acreditar nas minhas palavras, é só dar uma olhada no trailer da E3 acima!

E algumas telas de jogo abaixo mostrando Jodie em ação:

BEYOND: Two SoulsBEYOND: Two Souls

Teremos muito mais novidades nas próximas semanas e meses, então fique ligado.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields