PlayStation.Blog
UNCHARTED: Golden Abyss para PS Vita
Ross Alexander's Avatar jun 04 2012

E3 2012: Quantic Dream nos Levará Além em BEYOND

+ Postado por Ross Alexander // Product Manager

Acredito que muitos acompanharam há pouco a revelação do tão aguardado próximo jogo da Quantic Dream, os criadores de Heavy Rain. BEYOND: Two Souls é um thriller interativo de ação psicológico estrelando os indicados ao Oscar Ellen Page (A Origem, Juno) no papel principal de Jodie Holmes. É, eu sei, Ellen Page – é incrível mesmo!

Desde que nasceu, Jodie sempre foi diferente de todo mundo. Ela possui poderes sobrenaturais por meio de sua ligação psíquica com uma entidade invisível chamada Aiden, e esse dom mudou sua vida para sempre.

Em BEYOND: Two Souls, você viverá os momentos mais marcantes da vida de Jodie, e suas ações e decisões vão determinar o destino dela. Você também terá controle total tanto de Jodie quanto dessa entidade em cenas de ação e aventura espetaculares. E, conforme Jodie viaja pelo mundo, você enfrentará desafios incríveis em eventos carregados de emoção de uma maneira como você nunca viu em um jogo de videogame.

BEYOND: Two Souls ainda utiliza uma engine de jogo totalmente nova e será um dos títulos mais bonitos já vistos no PS3. Não precisa acreditar nas minhas palavras, é só dar uma olhada no trailer da E3 acima!

E algumas telas de jogo abaixo mostrando Jodie em ação:

BEYOND: Two SoulsBEYOND: Two Souls

Teremos muito mais novidades nas próximas semanas e meses, então fique ligado.

//Comente também

9 Comentários

1

+ pillapires em junho 5th, 2012 às 12:08 am disse:

Caraca! Muito bom!!!


2

+ NadsonJRSouza em junho 5th, 2012 às 12:09 am disse:

Esse vai ser compra certa :) Fiquei muito feliz em assistir a E3 2012 através do canal oficial do Playstation no Brasil e melhor, em português :) Recebi um e-mail da Sony Brasil informando baixa nos preços de alguns títulos. Isso mostra que o empenho em melhorar o nosso mercado oficial de games têm tido resultados. Sou um fã incondicional da Sony e a cada dia me surpreendo mais e mais com ela. PARABÉNS !!


3

+ Mulder_kalel em junho 5th, 2012 às 12:12 am disse:

Preciso!!! E quero ver a entrevista com o David Cage amanhã!


4

+ DenzelVilliers em junho 5th, 2012 às 1:15 am disse:

SENSASIONAL


5

+ evilbono em junho 5th, 2012 às 8:29 am disse:

jogo muito promissor … e tem a ellen page, o que é um incentivo a mais.


6

+ hToTheO em junho 5th, 2012 às 2:57 pm disse:

Ellen Page??? Isso q é novidade!
Aposto que essa migração de atores conhecidos atuando em games vai se tornar uma coisa comum, ainda mais com a industria de games faturando mais que a industria cinematográfica.


7

+ lfelipe_b em junho 5th, 2012 às 8:50 pm disse:

Muito bom! Fiquei fã de Heavy Rain e aguardarei ansioso por Beyond!


8

+ adrespcentro em junho 9th, 2012 às 5:41 am disse:

Sensacional!! Heavy Rain foi um dos melhores games de PS3, acredito que este não sera diferente.


9

+ gibson_wc em junho 9th, 2012 às 10:08 pm disse:

magnifico….. a dinamica de heavy rain em um jogo de terror se encaixaria perfeitamente……este sera outro maravilhoso exclusivo do ps3…..é inegavel que os melhores exclusivos pertence ao ps3…..


Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.