Sports Champions 2 para PS Move Chega no Segundo Semestre

9 0
Sports Champions 2 para PS Move Chega no Segundo Semestre

A San Diego Studio e a Zindagi Games ficaram impressionadas com o incrível sucesso de Sports Champions, e com o recém-anunciado Sports Champions 2, não vemos a hora de apresentar novas experiências para os jogadores com uma lista ainda maior de esportes que inclui esqui, boxe, tênis, golfe, boliche e uma versão atualizada de arco e flecha.

Confira uma amostra no nosso novíssimo trailer:

Sports Champions 2 para PS Move Chega no Segundo Semestre

Sports Champions 2 resgata recursos favoritos, incluindo o surpreendentemente profundo e desafiador modo solo Cup Play e o personalizável modo Free Play, além de divertidos desafios estilo arcade para cada evento. Também fizemos inúmeras melhorias: não é mais necessário calibrar o PS Move (e isso não atrapalha a jogabilidade), os jogadores podem criar e personalizar avatares a cada evento, um novo sistema de perfil permite que todas as pessoas da casa joguem com seus próprios avatares e configurações, e o estúdio fotográfico tem mais opções e está muito mais fácil de usar.

Sports Champions 2 para PS MoveSports Champions 2 para PS Move

Há também o inédito modo Party Play que eu não vejo a hora de mostrá-lo pois é um jeito perfeito de jogar com a família e amigos. Você pode jogar partidas em qualquer combinação de eventos, incluindo os Challenge Rounds, e aumentar sua pontuação para ver quem é o campeão. Você pode criar a sua própria lista de partida, ver fotos e escutar a voz de cada jogador durante a partida e desenhar algo humilhante (ou engraçado) no perdedor.

Sports Champions 2 para PS MoveSports Champions 2 para PS Move

Estamos ansiosos para mostrar mais de Sports Champions 2, que chega no segundo semestre. Não deixe de visitar o PlayStation.Blog para mais informações!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields