Sly Cooper: Thieves in Time Confirmado para PS Vita

3 0
Sly Cooper: Thieves in Time Confirmado para PS Vita

Faz um bom tempo desde o meu último post no PlayStation.Blog, mas você já vai entender a razão para isso! Recentemente, participamos de um episódio do programa GTTV, do canal Spike, para mostrar a jogabilidade com Carmelita e fazer um anúncio muito especial: Sly Cooper chega ao PS Vita no segundo semestre!

A reportagem sobre Sly Cooper: Thieves in Time começa aos 16 minutos

Primeiro, vamos falar de Carmelita. Como todo fã da série sabe, Sly Cooper e Carmelita Fox têm uma longa e ardente história, que será continuada em Sly Cooper: Thieves in Time. O jogo começa do ponto onde Sly 3 terminou, e Sly está fingindo ter amnésia para poder ficar com o amor da sua vida, Carmelita. Mas quando ele se reúne com a Gangue Cooper em uma viagem no tempo para restaurar o legado de sua família, é claro que Carmelita rapidamente se envolve nessa aventura maluca.

Sly Cooper: Thieves in Time para PS3 e PS Vita

Assista ao vídeo do GameTrailers para ver Carmelita em ação no momento em que ela surge para ajudar Sir Galleth Cooper em uma luta contra a gigante Ameaça Mecânica! Sir Galleth dispensou a fantasia de bobo da corte que mostramos em fevereiro em prol de sua magnífica, porém levemente mais pesada, armadura. Infelizmente, a abordagem bombástica dele mais uma vez o deixa em apuros e a bela, porém temperamental, Carmelita precisa utilizar sua fiel pistola de choque para destruir a monstruosidade de três cabeças.

Carmelita está radiante no PS3, e os poderosos gráficos do hardware nos permitiu deixá-la muito mais detalhada e expressiva do que nos jogos anteriores de PS2. Obviamente, ela é uma personagem jogável em Sly Cooper: Thieves in Time, portanto gastamos um bom tempo evoluindo a jogabilidade dela. Adotamos um sistema de mira muito mais preciso que permite ao jogador travar a retícula nos alvos de uma forma mais fácil e rápida. Você pode ver como isso funciona na batalha contra um dos chefes do jogo.

Sly Cooper: Thieves in Time para PS3 e PS Vita

Agora vamos à outra grande novidade! Desde que revelamos o jogo, muitos fãs têm me perguntado sobre o PS Vita, dizendo que Sly seria um ótimo jogo para se jogar em um portátil. Eu concordo plenamente… e agora posso confirmar que Sly Cooper: Thieves in Time chegará simultaneamente ao PS3 e ao PS Vita no segundo semestre.

A versão portátil contém a mesma ação que você vai encontrar na versão para PS3, além de alguns recursos específicos do PS Vita que incorporam a interface de toque da tela frontal e do painel traseiro e os sensores de movimentos. O jogo também terá intercompatibilidade de saves, então você poderá salvar o progresso em um sistema e continuar no outro.

Sly Cooper: Thieves in Time para PS3 e PS VitaSly Cooper: Thieves in Time para PS3 e PS Vita

Então é isso! Estamos empolgados por finalmente poder mostrar Carmelita em ação – ela é uma das personagens mais queridas dos fãs e eu tenho certeza de que todos vão adorar o visual e a jogabilidade dela neste novo episódio da série – e anunciar a versão do jogo para PS Vita. Os últimos meses têm sido uma loucura aqui no estúdio, mas quando vemos os resultados sabemos que valeu a pena. 😀 Fique ligado para mais detalhes sobre a versão de PS Vita, incluindo a data de lançamento, em breve. E não deixe de assistir ao vídeo acima para ver Carmelita em ação e uma amostra de Sly Cooper: Thieves in Time no PS Vita!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields