Dicas e Truques de Mortal Kombat para PS Vita

2 0
Dicas e Truques de Mortal Kombat para PS Vita
Dicas e Truques de Mortal Kombat para PS Vita

Mortal Kombat para PS Vita chegou quebrando tudo em seu lançamento no dia 1º de maio. Em apenas duas semanas, os jogadores se degladiaram em centenas de milhares de partidas online ao redor do mundo. Com o sistema PS Vita os jogadores tem acesso a uma experiência de Mortal Kombat completa em qualquer lugar, seja no ônibus, na biblioteca ou em um passeio com os amigos.

Mortal Kombat para PS Vita possui algumas funções únicas. Embora preserve os principais elementos de jogabilidade, implementamos muitas novas funcionalidade, como os Fatalities e X-Rays nas telas de toque, bem como uma novíssima Torre dos Desafios de Bônus, que tira vantagem das diversas funções que o sistema PS Vita oferece.

Uma pergunta que sempre recebemos em nosso Twitter oficial @MK_MortalKombat é: “Netherrealm, eu não consigo completar a Missão XXX na nova Torre dos Desafios! Você pode me ajudar?” Sim, podemos! Para responder, decidimos fazer um vídeo com dicas e truques, traçando estratégias para algumas das missões mais difíceis da Torre dos Desafios de Bônus (ela não chama Torre das Facilidades, afinal!).

Confira o vídeo para ver a nossa equipe de design contar alguns segredos de como se tornar um mestre com os novos personagens e como usas as funções exclusivas do PS Vita em todo o seu potencial. Quando tiver feito isso, deixe suas dicas nos comentários abaixo!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields