Conheça Smart As – Treine Sua Mente no PS Vita

5 0
Conheça Smart As – Treine Sua Mente no PS Vita

Olá, nação PlayStation! Como este é o meu primeiro post no PlayStation.Blog, é um prazer trazer novidades sobre um novo jogo de exercício mental para o PS Vita: Smart As.

Conheça Smart As – Treine Sua Mente no PS Vita

Com lançamento marcado para este semestre, Smart As é uma experiência social de treinamento cerebral que vai testar o seu cérebro com 20 quebra-cabeças altamente interativos, táteis, desafiadores e únicos. Este jogo de quebra-cabeças da próxima geração vai permitir que você compartilhe suas estatísticas com jogadores ao redor do mundo, usando um conjunto robusto de funções sociais e conectivas.

Produzido pela XDev Europe, Smart As tira vantagem dos painéis de toque, das câmeras e das capacidades de Realidade Aumentada do PS Vita para trazer desafios diários com quebra-cabeças divertidos de matemática, lógica, linguagem e observação. Suas pontuações em cada um deles são usadas para calcular o seu Poder Cerebral e qualquer pessoa, em qualquer nível de habilidade, pode participar da brincadeira. Quanto mais você joga, mais chances tem de aumentar sua pontuação cerebral e desbloquear novos quebra-cabeças.

A melhor parte de Smart As é que ele não é apenas um jogo para o cérebro; é uma experiência social. Quando ganhar mais pontos de Poder Cerebral, vai poder entrar online e comparar a sua inteligência com os seus amigos, pessoas que conheceu pelo “near”, jogadores da sua cidade, país, continente e o mundo inteiro usando a tabela de classificação de Smart As. Você até pode postar seus pontos de Poder Cerebral no Facebook e exibir a sua superioridade cerebral. Com a função “near” do PS Vita, você também pode deixar quebra-cabeças para os usuários próximos e pegar quaisquer desafios deixados por outros jogadores.

Quando você joga Smart As usando a conectividade Wi-Fi , tem a oportunidade de desbloquear muito mais desafios em diferentes regiões com o modo Street Smart. Apenas competindo no máximo de desafios regionais que puder, você vai ter que provar que é o mais inteligente, o mais viajado e o mais conectado entre seus amigos.

Assista ao vídeo acima, dê uma olhada exclusiva em Smart As, e fique ligado para mais novidades.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • cesarcrivelaro

    Sério que o nome em inglês vai ficar mesmo “Smart As…”? Vai rolar tanto trocadilho… 😛

  • Aproveitando que o assunto é Vita XD
    Eu registrei pro Little Big Planet pro Vita, vou poder baixar ele na PSN BR?
    E quando Gravity Rush for lançado, os DLC’s vem pra PS Store BR ?

    • Felipe Azevedo

      Oi, jmg019

      O beta do LittleBigPlanet para PS Vita ainda não foi confirmado para o Brasil.

      Sobre os DLCs de Gravity Rush, ainda não temos informações, mas como o jogo é produzido e distribuído pela Sony, é quase certeza de que eles ficarão disponíveis na Store BR.

      Flw.

  • esta atualizacao da psn do dia 22 esta prometendo muito……..nao nos decepcione……

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields