PixelJunk 4am Chega Hoje à PS Store BR

1 0
PixelJunk 4am Chega Hoje à PS Store BR
PixelJunk 4am Chega Hoje à PS Store BR

Você tem um controle PlayStation Move? Gosta de música? Adora waffles? Se você respondeu “Sim” para qualquer uma das perguntas acima, eu tenho uma notícia deliciosa para você!

PixelJunk 4am estará disponível hoje na PlayStation Store BR por R$ 20,99! O Visualizador GRATUITO de PixelJunk 4am também estará disponível hoje para download, e permitirá que você assista a biblioteca completa de visualizadores e músicas de artistas do mundo todo.

Se você ainda não está familiarizado com PixelJunk 4am, trata-se de uma tela virtual de áudio que usa o PlayStation Move, dando a você o poder para criar música em uma nova e única experiência audiovisual. Suas criações são transmitidas ao vivo no mundo todo pela PSN para espectadores que podem assistir (e aplaudi-lo!) em tempo real.

Há sete músicas e seis visualizadores com 38 variações, 10 eventos e mais de 190 sons diferentes para brincar. PixelJunk 4am tem suporte à conectividade com o Twitter e o Facebook, permitindo que você promova as suas performances com mensagens pessoais e comece a construir o seu próprio público. Você também pode usar 4am como um visualizador independente (sem a necessidade do PS Move) e escutar as suas músicas favoritas pelo PS3.

Se você ainda viu 4am em ação, ultimamente temos brincado bastante com ele aqui no escritório e filmado algumas sessões. Eis aqui um exemplo do que pode ser feito com apenas uma música e um visualizador!

PixelJunk 4am Chega Hoje à PS Store BR

4am também tem suporte a dois controles PS Move, o que significa que você pode mixar simultaneamente com um amigo ao vivo, ou utilizar os dois por conta própria, como um profissional. 🙂 Em uma noite chuvosa ontem, levamos 4am para uma performance no terraço… 😀

PixelJunk 4am Chega Hoje à PS Store BR

Já ficamos impressionados com a criatividade de algumas pessoas. Alguns usuários disponibilizaram performances no YouTube usando ternos e máscaras ou adicionando suas próprias interfaces gráficas digitais. E isso tudo só com uma música! o.O Eu não vejo a hora de conferir o que vocês vão criar usando a biblioteca completa na versão final!

Portanto, por favor, mostre-nos como se faz. Nós fornecemos a plataforma, agora cabe a vocês tirar proveito dela. Surpreenda-nos e mostre o que você pode criar! Vamos estar assistindo, esteja você onde estiver.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields