Conheça Connor e a Jogabilidade de Assassin’s Creed III

9 0
Conheça Connor e a Jogabilidade de Assassin’s Creed III

Olá, Assassinos PlayStation!

A estreia mundial do trailer com a jogabilidade de Assassin’s Creed III finalmente chegou! Sabemos que você tem esperado por isto desde o anúncio em março, então vá e assista agora… Estarei aqui quando você terminar.

Conheça Connor e a Jogabilidade de Assassin’s Creed III

Ok, agora que você já foi propriamente apresentado a Connor, nosso novo Assassino, há algumas coisas neste vídeo que eu gostaria que você prestasse atenção.

Primeiramente, o básico sobre o personagem de Connor: ele é um Assassino brutalmente eficiente, que elimina seus alvos com rapidez e eficiência. Note seu ritmo no campo de batalha, indo de uma morte a outra em um ritmo perfeito e contínuo até finalizar seu alvo com cruel graciosidade. E também há a herança Inglêsa/Nativo-Americana de Connor, que adiciona complexidade e riqueza a sua motivação.

Com base neste combate incrivelmente fluído, Connor é mais ágil e habilidoso em seus movimentos de um modo geral, facilmente capaz de executar todas as manobras que são marcas registradas de um Assassino. Agora, no entanto, Connor passa por árvores tão eficientemente quanto corre por telhados e, pela primeira vez na série Assassin’s Creed, pode entrar por janelas abertas, usando ambientes interiores como apoio para ofuscar a sua fuga!

Também damos uma olhada em como Connor vai interagir com algumas figuras históricas (quem é o cara com o cigarro?), bem como a vida selvagem neste trailer, mostrando uma pequena fração do enorme mundo vívido pelo qual a série Assassin’s Creed é conhecida.

Muita coisa ainda será revelada, mas isso pode esperar. Temos alguns meses até o lançamento de Assassin’s Creed III, no final de outubro.

Incendeie a Revolução!

UbiGabe

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields