Mortal Kombat para PS Vita Chega Hoje à PS Store BR; Conheça Nossas Missões Favoritas

6 0
Mortal Kombat para PS Vita Chega Hoje à PS Store BR; Conheça Nossas Missões Favoritas
Mortal Kombat para PS Vita Chega Hoje à PS Store BR; Conheça Nossas Missões Favoritas

Desenvolver missões inéditas e criativas para a nova Torre dos Desafios foi uma oportunidade que a nossa talentosa equipe de design da NetherRealm Studios agarrou com força. Isso não apenas nos permitiu criar cenários únicos e inovadores, que tiram proveito dos inúmeros recursos do PS Vita (como a tela de toque e o acelerômetro), como também criar desafios baseados nos personagens de DLC, que foram lançados após a chegada da versão do PS3. Sim, isso inclui missões do Freddy Krueger!

Com Mortal Kombat para PS Vita chegando hoje à PSN, nossos designers gostariam de compartilhar algumas de suas missões favoritas da nova Torre dos Desafios. Esperamos que você se divirta jogando tanto quanto nós nos divertimos ao criá-las.

Brian Lebaron — Designer, Mortal Kombat para PS Vita
1. Missões 39 e 96: “Descubra”
Estas missões são muito divertidas! Nós damos pouquíssimas informações sobre como cumprir a missão, por isso o título “Descubra”. Colocamos o jogador em um evento e ele deve usar as diferentes funcionalidades do PS Vita para descobrir como passar pelos eventos ou completar um objetivo.

2. Missões 8, 36, 52, 80, e 138: “Malabarismo”
Nestas missões, temos alguns lança-mísseis na parte inferior da tela e o jogador não pode deixar os personagens que estão caindo toquem o chão. Foi muito bacana ajustar a gravidade e encontrar o ponto ideal para tornar isso divertido. Em uma destas missões, você tem que fazer malabares com um Baraka gordinho; a gravidade é mais pesada para ele, ao contrário do mini Sektor.

3. Missão 50: “Meu Bebê”
Esta era uma piada interna da equipe por anos e eu decidi criar uma missão com ela. É muito divertida: Sheeva deixa seu bebê sozinho e você deve atirar mísseis em uma horda de zumbis para que eles não alcancem a criança.

4. Missão 108: “Não me Chame de Amarelo”
O objetivo é simples – você deve usar a invisibilidade de Reptile para sobreviver por seis segundos sem ser atingido por um Sektor muito nervoso.

5. Mission 34: “Não é Incrível?”
Você vai ter que esperar para entender o motivo desta missão ser tão incrível.

Derek Kirtzic – Designer, Mortal Kombat para PS Vita
1. Missão 96: “Descubra II”
Eu gosto muito desta missão, pois não se parece com nenhuma missão da outra Torre dos Desafios. Tem uma pegada de plataforma e vai demorar para as pessoas descobrirem.

2. Missão 84: “Ping-Flecha”
Ping-Flecha é uma das minhas missões favoritas, pois a flecha fica mais rápida, e se você comete um erro, tem que recomeçar. Ela também ensina ao jogador o tempo perfeito para rebater um projétil.

3. Missão 114: “Kentoichi”
Esta missão me faz lembrar do Velho Oeste: 3, 2, 1, saque! Cuidado para não sacar muito cedo ou será morto.

4. Missão 51: “Minha Criança”
Esta missão é única: você começa como Freddy Krueger e tem que ressuscitar zumbis para lutar por você. Eu gosto desta missão, pois você tem que desviar dos ataques de Sonya enquanto tenta ressuscitar um zumbi – ou vários zumbis, se você for muito bom.

5. Missão 117: “Hora do Kintaro”
Nesta missão, você joga como Kintaro contra quatro guerreiros de Earthrealm. Eu mesmo joguei esta missão diversas vezes, pois é divertido controlar o poderoso Kintaro e usar seus golpes contra a Inteligência Artificial do jogo. Há uma curva de aprendizagem para jogar com Kintaro – basicamente, é mais um personagem que você precisa assimilar.

Assim que você estiver com o jogo, deixe um comentário dizendo qual é a sua missão favorita na nova Torre dos Desafios!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields